Bem eu estava ansioso por esta votaçao para ver o que ia sair daqui, algo me dizia que ia ser muito renhido e nao me enganei, estao todos de parabens, aqui fica a minha opiniao sobre cada um dos chops
Ibiza_BT:
esta muito bom, aquele tecto de abrir acentoulhe muito bem, a unica coisa que erraste que eu veja é o canto da grelha de origem nota.se ao lado do IC de resto ta impecavel!
IbizaUH:
Simples e bonito poucas alteraçoes mas ficaram bem.
Leonegro: esperava um pouco mais de ti amigo, nao leves a mal mas penso que a jante de tras nao encaixa bem, o IC ta um pouco abusado e aquele furo na otica nao ficou la muito bem, sei que consegues fazer melhor. neste carro a meu ver nao se deve alterar muito.
SergioIbiza:
Tal como o IbizaUH poucas alteraçoes mas ficou porreiro, mas acho que as jantes sao um pouco grandes de mais.
Stock:
Eu ja vi esse mafioso que meteste ao lado do carro em algum lado lol XD tou a brincar, mas por acaso ja o usei num chop meu mas isso nao interesa nada para aqui, ta muito bom, o ic acentoulhe muito bem tal como as jantes apesar de serem iguais as minhas, se isto fosse a um tempo atras diziam ja que algum de nos tinha copiado as jantes XD.
Ta muito bom, so acho que a tentativa de remover o farol nao foi bem conseguida amigo.
Mais uma vez digo, espero que nao levem a mal as criticas mas sao apenas construtivas, nao quero com isto meter ninguem em baixo nem dizer mal da pessoa, apenas acho que é ouvindo a opiniao das pessoas que podemos melhorar.
abraços