Votação 2ºCNO VT [Audi TT 2006!]

Votação 2º CNO VT [Audi TT 2006]

  • Miguel Tavares

    Votes: 30 24,8%
  • EduFR

    Votes: 4 3,3%
  • Leonegro

    Votes: 23 19,0%
  • HYBS_1.9TDI

    Votes: 6 5,0%
  • StOcK

    Votes: 25 20,7%
  • SérgioIbiza

    Votes: 26 21,5%
  • Facadas_6k2

    Votes: 7 5,8%

  • Total voters
    121
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:

auditt2006010.jpg


Chops:​

1.Miguel Tavares

auditr8vt.jpg


2.EduFR

auditt2d.jpg


3.Leonegro

auditt20060101ffg.jpg


4.HYBS_1.9TDI

ttfinal.jpg


5.StOcK

auditt200601019.jpg


6.SérgioIbiza

ttdoaoo.jpg


7.Facadas_6k2

auditt20060102.jpg
 
Gostei bastante deste, pois eu sabia da existência do kit da regula tuning, quem quiser pesquise um bocado os kit´s até são bastante agradáveis e de boa qualidade, :)
mas foi uma aventura conseguir que ele lá batesse certo, muito corte e costura, e depois que as cores ficassem minimamente parecidas...
:p este deu-me bastante trabalho!


já votei, parabens STOCK desta vez a minha escolha foi para ti, pois parece-me ser o mais homogéneo de todos! ;)
 
Last edited:
eu tb diverti-me imenso. por acaso foi um shop que nao deu mt trabalho. ja me deram mt mais. nao foi tudo numa noite tb. gostei mt do resultado final mas as cores do preto nao consegui acertar para ficar bem so esta e que ficava fixe
mas o stock vai ganhar.
 
Last edited:
tenho duas criticas.
edu e miguel gostei mt dos vts mas uma coisa que deviam fazer é por umas jantes mais reais. parecem muito irreais. nao quero que fiquem chateados.
 
Claro que não ficamos chateados amigo.
Fiz isso à pressa, tenho tido bastante trabalho ultimamente, não me dediquei a esse tipo de details ;)
 
é o que tem o essencial! e nao o superfulo que por vezes fica mal e em alguns dos VT ficou mesmo muito mal!

É a visão e interpretação de cada um aliado ao conhecimento que cada um de nós possui que faz com que tenhas tanta variadade de chops.
Supérfulo onde? Em photoshop..."the sky is the limit..." e muitos de nós na maior parte das vezes ultrupassamos as nossas próprias ideias nos VT's!
Agora se for uma questão de gosto... como diz o velho ditado.."Gostos á muitos..." e não se pode agradar a "gregos e troianos".
Na minha humilde opinião e como já trabalho em photoshop á algum tempo, consigo perceber "quase" todos os pontos de vista que cada um fez por exemplo neste chop.
Avalio e olho com admiração tudo aquilo o que os outros fazem e acredites ou não através das imperfeições encontram-se as perfeições, pequenos detalhes que nunca nos lembramos e que fazem de cada trabalho um trabalho único.
E olhando aos trabalhos e sendo uma votação não olho a este desafio como se fosse uma coisa que tenho de ganhar, mas sim uma coisa que me dá prazer em fazer e no qual descobri mais uns "compinchas" de photoshop com os quais consegui criar uns tópicos saudáveis "sem guerras e sem diz que disse".
No fundo é mesmo isso que me interessa, que se crie uma competição saudável, com troca de ideias e que quando um dia se proporcionar e estiver junto de alguns destes "compinchas" que nos lembremos dos bons momentos de diversão que passamos a fazer estes chops.
 
É a visão e interpretação de cada um aliado ao conhecimento que cada um de nós possui que faz com que tenhas tanta variadade de chops.
Supérfulo onde? Em photoshop..."the sky is the limit..." e muitos de nós na maior parte das vezes ultrupassamos as nossas próprias ideias nos VT's!
Agora se for uma questão de gosto... como diz o velho ditado.."Gostos á muitos..." e não se pode agradar a "gregos e troianos".
Na minha humilde opinião e como já trabalho em photoshop á algum tempo, consigo perceber "quase" todos os pontos de vista que cada um fez por exemplo neste chop.
Avalio e olho com admiração tudo aquilo o que os outros fazem e acredites ou não através das imperfeições encontram-se as perfeições, pequenos detalhes que nunca nos lembramos e que fazem de cada trabalho um trabalho único.
E olhando aos trabalhos e sendo uma votação não olho a este desafio como se fosse uma coisa que tenho de ganhar, mas sim uma coisa que me dá prazer em fazer e no qual descobri mais uns "compinchas" de photoshop com os quais consegui criar uns tópicos saudáveis "sem guerras e sem diz que disse".
No fundo é mesmo isso que me interessa, que se crie uma competição saudável, com troca de ideias e que quando um dia se proporcionar e estiver junto de alguns destes "compinchas" que nos lembremos dos bons momentos de diversão que passamos a fazer estes chops.

*clap*clap* :D
 
É a visão e interpretação de cada um aliado ao conhecimento que cada um de nós possui que faz com que tenhas tanta variadade de chops.
Supérfulo onde? Em photoshop..."the sky is the limit..." e muitos de nós na maior parte das vezes ultrupassamos as nossas próprias ideias nos VT's!
Agora se for uma questão de gosto... como diz o velho ditado.."Gostos á muitos..." e não se pode agradar a "gregos e troianos".
Na minha humilde opinião e como já trabalho em photoshop á algum tempo, consigo perceber "quase" todos os pontos de vista que cada um fez por exemplo neste chop.
Avalio e olho com admiração tudo aquilo o que os outros fazem e acredites ou não através das imperfeições encontram-se as perfeições, pequenos detalhes que nunca nos lembramos e que fazem de cada trabalho um trabalho único.
E olhando aos trabalhos e sendo uma votação não olho a este desafio como se fosse uma coisa que tenho de ganhar, mas sim uma coisa que me dá prazer em fazer e no qual descobri mais uns "compinchas" de photoshop com os quais consegui criar uns tópicos saudáveis "sem guerras e sem diz que disse".
No fundo é mesmo isso que me interessa, que se crie uma competição saudável, com troca de ideias e que quando um dia se proporcionar e estiver junto de alguns destes "compinchas" que nos lembremos dos bons momentos de diversão que passamos a fazer estes chops.

ora nem mais amgo... dai eu ter participado mesmo n percebendo quase nd do photoshop.... a ideia e aprender mos entre todos e sermos capazes de melhorar sempre aprendendo coisas novas todos os dias.... :D
 
Back
Top