Votação 2ºCNO VT [Audi TT 2006!]

Votação 2º CNO VT [Audi TT 2006]

  • Miguel Tavares

    Votes: 30 24,8%
  • EduFR

    Votes: 4 3,3%
  • Leonegro

    Votes: 23 19,0%
  • HYBS_1.9TDI

    Votes: 6 5,0%
  • StOcK

    Votes: 25 20,7%
  • SérgioIbiza

    Votes: 26 21,5%
  • Facadas_6k2

    Votes: 7 5,8%

  • Total voters
    121
  • Poll closed .
o meu Voto foi pro Miguel !! :drool::drool::drool:

Mas todos os outros estão de parabens , sim sra.. !! =D>=D>

Cumps..
 
O meu voto foi para o StOcK mas não quero deixar de dar os parabéns a todos os que participaram.. =D>=D>

Sem dúvida que, cada um à sua maneira, estão todos muito porreiros..
Em relação ao StOcK, para além de esteticamente ser o que mais me agrada, tem outro pormenor que para mim importa bastante, apesar de todas as modificações que fez, o carro não perdeu o toque "real"..
Não há nada à primeira vista que dê a entender que foi montagem, se é que me percebem..

Continuem pessoal..

Cumps..
 
Last edited:
É a visão e interpretação de cada um aliado ao conhecimento que cada um de nós possui que faz com que tenhas tanta variadade de chops.
Supérfulo onde? Em photoshop..."the sky is the limit..." e muitos de nós na maior parte das vezes ultrupassamos as nossas próprias ideias nos VT's!
Agora se for uma questão de gosto... como diz o velho ditado.."Gostos á muitos..." e não se pode agradar a "gregos e troianos".
Na minha humilde opinião e como já trabalho em photoshop á algum tempo, consigo perceber "quase" todos os pontos de vista que cada um fez por exemplo neste chop.
Avalio e olho com admiração tudo aquilo o que os outros fazem e acredites ou não através das imperfeições encontram-se as perfeições, pequenos detalhes que nunca nos lembramos e que fazem de cada trabalho um trabalho único.
E olhando aos trabalhos e sendo uma votação não olho a este desafio como se fosse uma coisa que tenho de ganhar, mas sim uma coisa que me dá prazer em fazer e no qual descobri mais uns "compinchas" de photoshop com os quais consegui criar uns tópicos saudáveis "sem guerras e sem diz que disse".
No fundo é mesmo isso que me interessa, que se crie uma competição saudável, com troca de ideias e que quando um dia se proporcionar e estiver junto de alguns destes "compinchas" que nos lembremos dos bons momentos de diversão que passamos a fazer estes chops.
Sem duvida disso, eu apenas dei a minha opiniao e temos o teu exemplo que mudaste as jantes... mas nao interessa, eu gostei de todos e quem me dera fazer o que voces fazem mas ha certas coisas que estragam como as jantes do amigo HIBS o resto ta excelente mas aquelas jantes...
PARABENS a todos e espero que nao tenham levado a mal aquilo que eu disse
Cumps
 
O meu voto foi para o StOcK mas não quero deixar de dar os parabéns a todos os que participaram.. =D>=D>

Sem dúvida que, cada um à sua maneira, estão todos muito porreiros..
Em relação ao StOcK, para além de esteticamente ser o que mais me agrada, tem outro pormenor que para mim importa bastante, apesar de todas as modificações que fez, o carro não perdeu o toque "real"..
Não há nada à primeira vista que dê a entender que foi montagem, se é que me percebem..

Continuem pessoal..

Cumps..

Obrigado pelo voto amigo!

Sem duvida disso, eu apenas dei a minha opiniao e temos o teu exemplo que mudaste as jantes... mas nao interessa, eu gostei de todos e quem me dera fazer o que voces fazem mas ha certas coisas que estragam como as jantes do amigo HIBS o resto ta excelente mas aquelas jantes...
PARABENS a todos e espero que nao tenham levado a mal aquilo que eu disse
Cumps

E a tua opinião e de todos inclusivé é sempre bem-vinda!
Quanto ao que referes as jantes do HYBS, na minha opinião é o estilo dele.
É único e inconfundível ,pois se lhe pedirmos para fazer um VT tenho 99,9% de certeza que será no estilo "german style".
Outros optam por estilos "racing", "dub" etc. etc...
Não levo nada a mal amigo é a tua opinião e isso conta para a nossa aprendizagem também.
 
isto vai-se compondo.!
Obrigado pelos votos ao pessoal :)
Stock é mesmo como dizes, cada um tem um estilo, uns divagam outros ja têm estilos proprios!!!
equipa ganhadora não se mexe... LOLOL :)
:rir::rir::rir:
 
A poll fecha Domingo ,mas eu erradamente pus-a a fechar dia 11 (Segunda-feira).
Logo Segunda feira vai sair nova base para novo "chop".
 
Back
Top