Votação 29º CNO [Virtual Tuning] Audi A4 S4!!!!

Votação 29º CNO [Virtual Tuning] Audi A4 S4!!!!

  • Ibiza_BT

    Votes: 22 36,1%
  • DMarques

    Votes: 3 4,9%
  • IbizUH

    Votes: 3 4,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 1 1,6%
  • StOcK

    Votes: 32 52,5%

  • Total voters
    61
  • Poll closed .
Oh stock e que tal começares a meter ai umas SUV's para VT ?
Quando acompanha o TOL eles por acaso tambem tinham lá umas boas gamas de VT, mas ainda era primordios, e quem sabia um pouco parecia maravilhas.

Eu só não me meto nisso, porque em photoshop o máximo que fiz foi rebaixar e meter os vidros fumados, e ficou uma coisa vá uma bodega lol.
Não tenho grande jeitinho para a coisa :p

Amigo o jeito é algo que se adequir com a pratica de certesa que se praticaxes irias conceguir ...

quando vires as coisas que concgues fazer com o simples clic vais ver que tentas logo ter mais paciencia para tentares adequirir esse tal de jeito de que falas ...

so te digo assim...

quem me dera que na vida real fosse tao facil pois te garanto que o ibiza ja n iria parcer o mesmo e eu via m livre desta barriguita que tanto me xateia heheheh
 
Eu vou daqui a uns tempos postar no youtube uns tutoriais básicos de VT e depois abro um tópico e coloco lá os vídeos para o pessoal que queira começar a trabalhar (e os que já trabalham) em PS aperfeiçaorem as técnicas que usam.
 
Amigo o jeito é algo que se adequir com a pratica de certesa que se praticaxes irias conceguir ...

quando vires as coisas que concgues fazer com o simples clic vais ver que tentas logo ter mais paciencia para tentares adequirir esse tal de jeito de que falas ...

so te digo assim...

quem me dera que na vida real fosse tao facil pois te garanto que o ibiza ja n iria parcer o mesmo e eu via m livre desta barriguita que tanto me xateia heheheh

A questão é que não tenho tempo, e quando tenho algum tempo fiz como ontem meti-me a ver o Batman 3 que ainda tem 2h e 44 min :p.
Barriguita vais po ginasio é só preciso treinar.
Sim mas eu explorei pouco o CS4 e andei com alguns tutoriais em cima, princiapalmente os de cotorno para rebaixamento, nunca fui muito para além disso. Quando toca a alterações reais, como parachoques, escapes, entradas de ar, spoilers, angulos de jantes, etc etc só vi, não cheguei a fazer.
 
Eu vou daqui a uns tempos postar no youtube uns tutoriais básicos de VT e depois abro um tópico e coloco lá os vídeos para o pessoal que queira começar a trabalhar (e os que já trabalham) em PS aperfeiçaorem as técnicas que usam.
:clap: depois arranja.me o donner das jantes do GTO que tens na assinatura
 
amigo stock o CS4 M.E ja bomba...

muito obrigada ... melhourou em muito o meu pc o Cs2 que tinha tinham cerca de 1,5 GB levava quase 10 min para iniciar (Pc velhinho mas da po gasto)...

com este agora basta clicar e txxxarammm la esta ele ...

ainda n tive foi muito tempo para brincar ...
 
Back
Top