bem isto estao aqui trabalhos muito bem feitos, nota-se k o pessoal evolui muito e nao se ve chops como se via ao inicio, ao inicio havia sempre um ou dois chops k punhamos logo de parte mas agora é dificil escolher e por deifeitos. Vou deixar aqui o meu ver de cada um, nao levem isto como se estive.se a dizer mal dos vossos chops, sao apenas criticas contrutivas
IbizaUH: Um trabalho bem elaborado ao mudar o choques frontal, tambem gostei bastante do BG se me puderes arranjar agradeço
SergioIbiza: O carro ta bem encaixado no BG, o choques frontal tambem ficou muito bem, so acho que a escolha das jantes nao foi a melhor, ha algo na cor delas k nota.se que foram colocadas ai, k nao sao dai se é k me entendes.
Ibiza_BT: muito bruto manu, ficou tudo na perfeiçao o encaixe no BG, o choques e essas jantes nem se fala ah e o promenor k nao te esqueceste de meter as luzes do tecto a refletir no carro.
Stock: muito bom (como sempre lol) esses espelhos ficam 5 estrelas no carro, as jantes impecaveis apenas acho que o pneu de tras é muitoooo largo lol mas de resto esta tudo muito bem encaixado no carro e o proprio no fundo.
No fundo estao todos de parabens, é muito dificil por defeitos quando nao existe.
agradeço agora tambem as vossas criticas contrutivas.
Abraços