Votação 5º CNO VT [Nissan GTR '11]

Votação 5º CNO VT [Nissan GTR '11]

  • IbizUH

    Votes: 3 2,9%
  • rflip

    Votes: 2 1,9%
  • facadas_RB

    Votes: 11 10,5%
  • diogoknox

    Votes: 2 1,9%
  • HYBS_TDI

    Votes: 20 19,0%
  • IbIzA_BT

    Votes: 2 1,9%
  • espadinha

    Votes: 2 1,9%
  • Miguel Tavares

    Votes: 32 30,5%
  • rekateka

    Votes: 9 8,6%
  • SérgioIbiza

    Votes: 4 3,8%
  • StOcK

    Votes: 18 17,1%

  • Total voters
    105
  • Poll closed .
Eu já ouvi o homem a falar de photoshop e parece que está a falar chinês :D

Amigo a verdade é uma dou te razão :) hehe parece mesmo chinês, mas depois de começares a entender do assunto vais ver que o portugues é melhor :p

Apenas é preciso muita paciência para poder trabalhar photoshop disso eu sei :p acho que não estou errado
 
mais uma, como e que um VT que tem as rodas tortas e tem 2 votos. peço desculpa mas esta mt mau a roda traseira.
stock podes n ter votos mas tens todo o merito, tens altos trabalhos

Obrigado amigo! No que toca a comentar os trabalhos tenho aminha opinião formada sobre cada um deles e oportunamente a irei expressar.
Espero apenas que ninguém me leve a mal nem pense que sou o "Deus todo-poderoso" do photoshop porque não o sou.
Apenas tenho elevados padrões de exigência e de perfeição (comigo próprio) e fico desapontado quando vejo trabalhos em que as pessoas não se esforçam minimamante.
Não confundamos com conhecimento pois isso é totalmente diferente.

Grande jantola q tem o vt do stock, só não gosto da frente do r35 mas o vt está mesmo de qualidade gostei dos pormenores :)

Mas como já tinha referido o meu voto vai mesmo para o HYBS ... brutality !!

Obrigado pelo elogio/crítica.
Sim eu nos meus chops prezo pela qualidade e pelos pormenores.
Não me limito a fazer "chapa sete" em todos os chops, mas sim em todos eles até hoje, foram feitos com recurso a técnicas diferentes, algumas se bem que pouca gente conhece.
Mas isso sou eu que dedico o meu gosto a esta vertente.

meu vai para o stock ....ta muito fixe... :)
tavares esperava melhor amigo

Obrigado Fábio.

Stock estás lá ;) pah depois do que um gajo fala nem quero imaginar o que está pro detras de todo esse trabalho ;)

ainda irei um dia pedir ai umas dicas

cumpz ;)

Apenas foram gravados no meu PC na minha pasta Photoshop 11 trabalhos diferentes deste Nissan GTR! Podem parecer exagerados tantos trabalhos, mas como tento ser perfeito tenho a necessidade
de experimentar várias técnicas.
Quando quiseres amigo, estou disponível.Depois de aprenderes o básico não há limites e o gosto vai aparecendo.

stock foi para ti ;) tavamos empatados pelos vistos LOOL
EU desempatei :p

votei em ti, pois gostei mais do teu estilo final...
;) alguns trabalhos aqui estão realmente bons, outros estão realmente maus, parece que o pessoal postou só pro postar, ñ há importância com detalhes por mais pequenos e básicos que sejam... não sou perfeito nem mestre, mas procuro aprender algo todos os dias....
Como já falamos anteriormente, para mim os teus trabalhos são de topo.
Tens a vertente German Style incutida em ti e é pena que muitas pessoas não vejam ou sequer imaginem a quantidade de trabalho que dá imaginar e realizar uma ideia de VT.

desta vez vai para o stock :p

Obrigado amigo!

Amigo a verdade é uma dou te razão :) hehe parece mesmo chinês, mas depois de começares a entender do assunto vais ver que o portugues é melhor :p

Apenas é preciso muita paciência para poder trabalhar photoshop disso eu sei :p acho que não estou errado
É preciso paciência e gosto amigo!
Sem gosto, esquece a paciência e o resultado final é sempre uma desgraça!
 
Elahh! Consegui 2 votos:D:D
O meu foi pró HYBS pelo conjunto, no geral ficou muito porreiro e bastante real! Tambem gostei muito do VT do Miguel Tavares. StOck O teu BG é pra mim o melhor sem duvida, mas o carro ficou um pouco estranho.
 
;) obrigado espadinha....
stock é mesmo isso, eu tenho o meu estilo, já tentei outros, mas parece que este é onde me sinto mais em casa, as x´s ainda penso em mudar, mas para que? para ser +1? naaa :) hehehe
 
helicopteros qe nao aparecem como alguem disse......loooll 11 votos nada mau...
:) :) :):):)

eu cheguei a ver aqui trabalhos que nem se podia designar de vt com mais de 20votos portanto!!!! isso a mim ñ me diz nada........
aliás as votações aqui a maior parte ainda não é feita pelo trabalho que se teve... mas sim por outros motivos....
e digo-te mais á aqui alguns trabalhos que so pela maneira que as pessoas levam as criticas a peito nem deveriam entrar!
requisitos mínimos deviam ser obrigatorios, já referi aqui que mudar jantes ou cor de jantes e postar nem deveria ser permitido! o meu post vale o que vale..................
 
helicopteros qe nao aparecem como alguem disse......loooll 11 votos nada mau...
:) :) :):):)

Disse e continuo a dizer, pq apesar de tu teres levado a mal foi uma critica construtiva, se nao as sabes ouvir e levas a peito o problem nao é meu. eu sei o que fiz e como fiz no meu, tenho 2 votos e um é meu, e qual é o problema? votos de amizade nao os posso ter pq nao conheço aqui ninguem e tambem não os cria pq nao ajudam a nada, apenas nos dá uma falsa idea de "qualidade".

Para mim os trabalho que curto é do Hybs, stock, miguel e rekateka, conhecem o photoshop, conhecem as tecnicas e sabem como aplica-las e tem trabalhos bem limpos e cuidados, o que demora bastante tempo a fazer, e ainda para alem disso estão bastante criativos. e tenho pena do leonegro nao ter participado porque ele tambem está no meio deste nomes que disse, e gostaria de ver o que ele iria fazer
 
requisitos mínimos deviam ser obrigatorios, já referi aqui que mudar jantes ou cor de jantes e postar nem deveria ser permitido! o meu post vale o que vale..................

Fui um dos primeiros a falar sobre esse assunto,mas muitas pessoas acharam por mal haver categorias!
Não são distinções como muitos quase que afirmaram, mas sim uma pura e simples realidade.
As categorias serviriam para isso mesmo, quem quisesse "subir de categoria" teria que postar e aperfeiçoar trabalhos com qualidade, descrevendo e referindo técnicas de photoshop utilizados nos VT's, para aí sim se poder avaliar um trabalho correctamente.
Os mais conhecedores de photoshop seriam os principais avaliadores/críticos e por vezes conselheiros(como praticamente todos nós somos quando comentamos certos e determinados trabalhos), sem querer ferir susceptibilidades daqueles que são menos conhecedores ou que ainda começaram a dar os primeiros passos para atingirem um nível elevado de perfeição!
O problema passa quase sempre por aqueles que ao lerem por exemplo o post que estou a colocar, pensarem que estou armado em professor,quando a minha intenção é única e exclusivamente fazer tudo ao meu alcance para que todos possam chegar ao nível que para mim é próximo da perfeição.
Até lá continuamos na mesma....infelizmente....
 
Já tenho aqui 5 ... Agora tenho de me decidir qual!!! :D

- Lotus Elise
- Porsche Boxster
- Alfa Romeo Giulietta
- Plymouth Barracuda
- Nissan 350Z


hummmmmmmmmmm!
 
Barracuda devia ser engraçado!! O Lotus Elise, o carro é lindissimo seria complicado pensar em algo tal como o nissan 350z ehehe !!!

O meu voto seria para o Barracuda para ser diferente xD
 
agora tenho é de arranjar forma de crackar o meu photoshop =( acabou o prazo 30 dias.. tava a usar o cs3 apesar de já haver o cs5!!
 
Back
Top