Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

Votação 6º CNO VT [Alfa Romeo Giulietta]

  • MEKIEDH

    Votes: 8 7,0%
  • facadas_RB

    Votes: 15 13,2%
  • diogoknox

    Votes: 23 20,2%
  • Pedro_Alves

    Votes: 1 0,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 12 10,5%
  • rekateka

    Votes: 3 2,6%
  • LEONEGRO

    Votes: 3 2,6%
  • EduFR

    Votes: 5 4,4%
  • MiguelTavares

    Votes: 8 7,0%
  • IbizUH

    Votes: 3 2,6%
  • IbIzA_BT

    Votes: 5 4,4%
  • espadinha

    Votes: 6 5,3%
  • rflip

    Votes: 3 2,6%
  • mgil

    Votes: 3 2,6%
  • Lafumaça

    Votes: 0 0,0%
  • VRaptor

    Votes: 0 0,0%
  • ikas6k2

    Votes: 2 1,8%
  • Hybs_1.9TDI

    Votes: 2 1,8%
  • StOcK

    Votes: 12 10,5%

  • Total voters
    114
  • Poll closed .
Edu isto é assim....
;) sabes mekié um gajo ñ tem estilo OEE (onde eu errei) então fica sempre com poucos votos!
mas mesmo assim continuo na minha... pois ñ preciso de votos para saber o meu verdadeiro valor... e como eu existe aqui muitos bons "jogadores"
:)
 
Edu isto é assim....
;) sabes mekié um gajo ñ tem estilo OEE (onde eu errei) então fica sempre com poucos votos!
mas mesmo assim continuo na minha... pois ñ preciso de votos para saber o meu verdadeiro valor... e como eu existe aqui muitos bons "jogadores"
:)

HYBS é o tal caso de o ppl "gostar", foste por um concept car, esticaste o carro aplicaste as tecnicas e tudo mas no final esta votação resume-se a quem gosta. Eu por exemplo fiz o body kit, os escapes, essas cenas todas á mao, muito ppl chega aqui e faz o que já foi dito por ai, é por jantes apagar riscos, nem BG mudam (Mas prontos secalhar tao á espera do proximo tutorial do TOL :rir:) o ppl nao se devia limitar a isso e vir praqui cagar postas de pescada como se fossem Grande Designers (no entanto so fazem VT)
 
Depende a razao do destaque
desculpa lá amigo so agora vi que me respondes-te cada um tem a sua razão como digo ao rekateka
ele se isto fosse um forum de mercedes ganhava... simplesmente porque tem um estilo que o pessoal dos mercedes gosta...
ja viste algum mercedes de UL? eu acho que não...
como te digo cada um tem um estilo diferente e dentro desse estilo e comparando com os outros, acho que estes são os que sobressaem mais.
repara achas que tem logica comparar
alfaromeogiulietta11421.jpg

alfaromeogiulietta114.jpg

estes dois?
 
HYBS é o tal caso de o ppl "gostar", foste por um concept car, esticaste o carro aplicaste as tecnicas e tudo mas no final esta votação resume-se a quem gosta. Eu por exemplo fiz o body kit, os escapes, essas cenas todas á mao, muito ppl chega aqui e faz o que já foi dito por ai, é por jantes apagar riscos, nem BG mudam (Mas prontos secalhar tao á espera do proximo tutorial do TOL :rir:) o ppl nao se devia limitar a isso e vir praqui cagar postas de pescada como se fossem Grande Designers (no entanto so fazem VT)
eu não sou grande designers... faço virtual tuning e nao virtual image...
ai tá uma grande diferença eu trabalho o carro não o fundo porque nao tenho nenhum que fique bem ou não sei fazer...
se ficas-te chateado por não por o teu na lista... epah podes até ter um bom trabalho mas tão pequenino, acho um erro por-lo tão pequeno...
e depois aquele fundo em nada liga o carro
 
HYBS é o tal caso de o ppl "gostar", foste por um concept car, esticaste o carro aplicaste as tecnicas e tudo mas no final esta votação resume-se a quem gosta. Eu por exemplo fiz o body kit, os escapes, essas cenas todas á mao, muito ppl chega aqui e faz o que já foi dito por ai, é por jantes apagar riscos, nem BG mudam (Mas prontos secalhar tao á espera do proximo tutorial do TOL :rir:) o ppl nao se devia limitar a isso e vir praqui cagar postas de pescada como se fossem Grande Designers (no entanto so fazem VT)

mas não vou deixar de fazer o que gosto so porque não votam!!!
por mim é na boa... :)
eu não ganho a vida disto tenho o meu job a minha vida fora do forum...
isto é uma brincadeira... :D
mas á pessoal que leva isto mesmo na tanga... isso é que é pior!
 
alguns nem vt fazem :)
o que consideras tuning?
eras capaz de por um paraxokes a azeiteiro no teu carro? acho que pelo que vi gostas de german style...
então considero que para ti era impossivel por um paraxokes deste estilo:
vt1d.jpg
na tua passat...
acho que escolhias um paraxoques mais simples...
e é isso que eu transmito no meu vt...
 
mas o pessoal esquece-se o significado de tuning, tuning ñ é so mudares os parachoques, aliás a propria palavra quer dizer mudar, dai até os radio e afins têm TUNING escrito em certos botões! por isso a palavra em portugal é muito mal empregue em certas ocasiões!!
tuning é a entidade que dás ao carro
eu pelos vistos dou a minha propria entidade...
os meus projectos em vt são todos executáveis na vida real... não faço nada que não pudesse ser feito!
é essa uma das grandes diferenças entre fazer por fazer e fazer com cabeça tronco e membros!
 
mas o pessoal esquece-se o significado de tuning, tuning ñ é so mudares os parachoques, aliás a propria palavra quer dizer mudar, dai até os radio e afins têm TUNING escrito em certos botões! por isso a palavra em portugal é muito mal empregue em certas ocasiões!!
tuning é a entidade que dás ao carro
eu pelos vistos dou a minha propria entidade...
os meus projectos em vt são todos executáveis na vida real... não faço nada que não pudesse ser feito!
é essa uma das grandes diferenças entre fazer por fazer e fazer com cabeça tronco e membros!
sim, tive a olhar para o teu e tu sim, podias fazer o que tens pensado digamos...
mas eu não gosto de pintar com brush acho que fica um bocado mal, perdes detalhe.
quanto a tuning a palavra em si quer dizer aperfeiçoamento, se achas que já está bem, não á problema... deixas ficar, na minha opinião a unica coisa que não faria ao carro era mesmo por de 3p que de resto mantinha o carro como tenho no vt
 
sim, tive a olhar para o teu e tu sim, podias fazer o que tens pensado digamos...
mas eu não gosto de pintar com brush acho que fica um bocado mal, perdes detalhe.
quanto a tuning a palavra em si quer dizer aperfeiçoamento, se achas que já está bem, não á problema... deixas ficar, na minha opinião a unica coisa que não faria ao carro era mesmo por de 3p que de resto mantinha o carro como tenho no vt

nepia, até te digo que este me desiludio uma beca!
mas ando a aperfeiçoar outras técnicas então está bom... mas não está ainda Muito Bom!
resumindo eu tento ao maximo o realismo, imagina que alguém na net encontra um trabalho de vt e pensa, "fdx este gaijo é que podia desenhar algo para mim ou para a minha garagem!" imagina,,, realismo acima de tudo trabalhos que podem ser reais
dai eu não abusar em certas cores, rebaixamentos ou mesmo tamanho nas jantes!!!!!!
 
nepia, até te digo que este me desiludio uma beca!
mas ando a aperfeiçoar outras técnicas então está bom... mas não está ainda Muito Bom!
resumindo eu tento ao maximo o realismo, imagina que alguém na net encontra um trabalho de vt e pensa, "fdx este gaijo é que podia desenhar algo para mim ou para a minha garagem!" imagina,,, realismo acima de tudo trabalhos que podem ser reais
dai eu não abusar em certas cores, rebaixamentos ou mesmo tamanho nas jantes!!!!!!
tens toda a razão eu tento não abusar muito em coisas como rebaixamentos e tamanho de jantes, mas isso é o que eu gosto tal como tu penso eu...
gostamos de ver quase o carro a raspar o chão e jantes grandes...
as jantes grandes as vezes não é grandes basta ter pouco pneu ja fica bom...
 
tens toda a razão eu tento não abusar muito em coisas como rebaixamentos e tamanho de jantes, mas isso é o que eu gosto tal como tu penso eu...
gostamos de ver quase o carro a raspar o chão e jantes grandes...
as jantes grandes as vezes não é grandes basta ter pouco pneu ja fica bom...

depende do carro... dimensões e resultado final ;)
 
Last edited:
mas eu não gosto de pintar com brush acho que fica um bocado mal, perdes detalhe.
Amigo Pedro permita-me que discorde redondamente!
Onde é que na vida perdes detalhe com brush? Uma coisa é não saber trabalhar com brush outra é dizer que se perde detalhe e outra ainda é afirmar que não se tem pachorra para fazer uma coisa em condições.
Aqui fica um full brush de um do Vtunners mais conhecido mundialmente.

crzdone.jpg


Onde se perdeu o detalhe amigo?

Agora para os interessados em aprender aqui ficam quatro links de como aprender a fazer um full brush.
é uma questão de irem aprendendo!

pt 1: http://img27.imageshack.us/img27/1959/fullbrushpt1.jpg
pt 2: http://img801.imageshack.us/img801/2179/fullbrushpt2.jpg
pt 3: http://img89.imageshack.us/img89/9060/fullbrushpt3.jpg
pt 4: http://img401.imageshack.us/img401/6060/fullbrushpt4.jpg
 
depende do carro... dimensões e resultado final ;) por ex este concept que na minha opinião ainda não está acabado! aqui ficava mal cores vivas ou jantes enormes....
ds3pick.jpg
depende essa jante já é bem grande mas tudo vai depender do estilo de jante e mais achas qeu ficava mal em cores vivas? aconcelho-te experimenta... mas tens que mudar muita coisa...
cromados? nem ver-los perto...
com uma cor tipo branca ou mesmo vermelha ficava bem... experimenta
e se conseguires por uns frisos para fazer contras-te ainda melhor
 
Amigo Pedro permita-me que discorde redondamente!
Onde é que na vida perdes detalhe com brush? Uma coisa é não saber trabalhar com brush outra é dizer que se perde detalhe e outra ainda é afirmar que não se tem pachorra para fazer uma coisa em condições.
Aqui fica um full brush de um do Vtunners mais conhecido mundialmente.

crzdone.jpg


Onde se perdeu o detalhe amigo?

Agora para os interessados em aprender aqui ficam quatro links de como aprender a fazer um full brush.
é uma questão de irem aprendendo!

pt 1: http://img27.imageshack.us/img27/1959/fullbrushpt1.jpg
pt 2: http://img801.imageshack.us/img801/2179/fullbrushpt2.jpg
pt 3: http://img89.imageshack.us/img89/9060/fullbrushpt3.jpg
pt 4: http://img401.imageshack.us/img401/6060/fullbrushpt4.jpg
se isso é full brush e tu sabes que o é porque viste-o fazer ou viste a foto antes ou viste o que quer que seja...
dou os parabens...
se não tens provas que isso é full brush não me acredito porque basta ver uma coisa, ele até podia por os brilhos e os contrastes, podia mas por os pixeis? acho muito pouco provavel, se reparares ou sou eu que tou muito perto do ecra e com muita luz como já me disseram vejo os pixeis, e se isso for mesmo brush eu dou os parabens
 
se isso é full brush e tu sabes que o é porque viste-o fazer ou viste a foto antes ou viste o que quer que seja...dou os parabens...

Tens os quatro link's vê por ti próprio! Eu já aprendi alguma coisa....

se não tens provas que isso é full brush não me acredito porque basta ver uma coisa, ele até podia por os brilhos e os contrastes, podia mas por os pixeis? acho muito pouco provavel, se reparares ou sou eu que tou muito perto do ecra e com muita luz como já me disseram vejo os pixeis, e se isso for mesmo brush eu dou os parabens

A resolução em que este trabalho foi realizado foi de 3000px para cima se não estou em erro!
 
Back
Top