Valter.VX 16 Jan 2014 #1 Votação Concurso Fotográfico Janeiro 2014 - Preto & Branco 1 - SérgioIbiza 2 - HuGo J 3 - Fábio FR 4 - crex 5 - sergio_cupra 6 - ali3ncorp 7 - Marco Novais
Votação Concurso Fotográfico Janeiro 2014 - Preto & Branco 1 - SérgioIbiza 2 - HuGo J 3 - Fábio FR 4 - crex 5 - sergio_cupra 6 - ali3ncorp 7 - Marco Novais
jcalmeida 16 Jan 2014 #4 logotipo da foto nº3 é dum k imprimo na minha empresa nas canecas refrigerante como produto oficial do SLB
logotipo da foto nº3 é dum k imprimo na minha empresa nas canecas refrigerante como produto oficial do SLB
Marco Novais 16 Jan 2014 #7 LiMIANO_89 disse: txiiii k nabo esqueci-me de enviar a foto, mas tem ai boas fotos Clique para expandir... Es sempre o mesmo pah! Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
LiMIANO_89 disse: txiiii k nabo esqueci-me de enviar a foto, mas tem ai boas fotos Clique para expandir... Es sempre o mesmo pah! Sent from my Galaxy SIII using Tapatalk
Fábio FR 16 Jan 2014 #8 jcalmeida disse: logotipo da foto nº3 é dum k imprimo na minha empresa nas canecas refrigerante como produto oficial do SLB Clique para expandir... Tirei ao meu calendário cá de casa
jcalmeida disse: logotipo da foto nº3 é dum k imprimo na minha empresa nas canecas refrigerante como produto oficial do SLB Clique para expandir... Tirei ao meu calendário cá de casa
Marco Novais 16 Jan 2014 #10 estronca15 disse: votado....nice pic Marco Clique para expandir... Obrigado Abraço Sent from my iPad Air using Tapatalk
estronca15 disse: votado....nice pic Marco Clique para expandir... Obrigado Abraço Sent from my iPad Air using Tapatalk
Marco Novais 3 Fev 2014 #14 Valter.VX disse: Parabéns ao vencedor! Clique para expandir... Obrigado!! Sent from my iPad Air using Tapatalk
Valter.VX disse: Parabéns ao vencedor! Clique para expandir... Obrigado!! Sent from my iPad Air using Tapatalk
Marco Novais 7 Fev 2014 #16 AJMB disse: Marco sem duvida ! está brutal a foto ! Clique para expandir... Obrigado Abraço Sent from my iPad Air using Tapatalk
AJMB disse: Marco sem duvida ! está brutal a foto ! Clique para expandir... Obrigado Abraço Sent from my iPad Air using Tapatalk