Valter.VX 15 Jul 2014 #1 Votação Conc Fotográfico Julho 2014 - Paisagem Urbana 1 - Mr Jonhy 2 - Wizynoise
LiMIANO_89 16 Jul 2014 #5 Wizynoise disse: Olha, o resto da malta fugiu... :-o LOL Clique para expandir... eu estou sem material, tenho k o pedir de volta XD
Wizynoise disse: Olha, o resto da malta fugiu... :-o LOL Clique para expandir... eu estou sem material, tenho k o pedir de volta XD
Wizynoise 16 Jul 2014 #6 LiMIANO_89 disse: eu estou sem material, tenho k o pedir de volta XD Clique para expandir... Então?! :shock:
LiMIANO_89 disse: eu estou sem material, tenho k o pedir de volta XD Clique para expandir... Então?! :shock:
LiMIANO_89 16 Jul 2014 #7 Wizynoise disse: Então?! :shock: Clique para expandir... emprestei a lente ao meu primo, para ele ganhar vicio XD
Wizynoise disse: Então?! :shock: Clique para expandir... emprestei a lente ao meu primo, para ele ganhar vicio XD
Mr. Jonhy 16 Jul 2014 #8 E eu a pensar que este mês ia haver mais pessoal! A foto foi tirada em Veneza Sergio ;-)
Wizynoise 16 Jul 2014 #9 LiMIANO_89 disse: emprestei a lente ao meu primo, para ele ganhar vicio XD Clique para expandir... Essas coisas não se emprestam! :x LOL Mas menos mal, pensei que tinhas levado 'banhada'.. :s Mr. Jonhy disse: E eu a pensar que este mês ia haver mais pessoal Clique para expandir... Eu pensei o mesmo.. :s
LiMIANO_89 disse: emprestei a lente ao meu primo, para ele ganhar vicio XD Clique para expandir... Essas coisas não se emprestam! :x LOL Mas menos mal, pensei que tinhas levado 'banhada'.. :s Mr. Jonhy disse: E eu a pensar que este mês ia haver mais pessoal Clique para expandir... Eu pensei o mesmo.. :s
Valter.VX 1 Ago 2014 #12 Parabéns ao vencedor! Por favor envia-me PM com a morada para envio do prémio!