LiMIANO_89 17 Jun 2013 #4 JMReis_IB disse: Obrigado amigo Valter! Boa sorte IbizUH, os únicos duros das fotos! Clique para expandir... nao participei porque nao me é facil ir para os caminhos de ferro e depois o tempo nao ajudou fica para o proximo
JMReis_IB disse: Obrigado amigo Valter! Boa sorte IbizUH, os únicos duros das fotos! Clique para expandir... nao participei porque nao me é facil ir para os caminhos de ferro e depois o tempo nao ajudou fica para o proximo
IbizUH 17 Jun 2013 #6 JMReis_IB disse: Obrigado amigo Valter! Boa sorte IbizUH, os únicos duros das fotos! Clique para expandir... Obrigado. Para ti também. Ainda faltam muitos votos.
JMReis_IB disse: Obrigado amigo Valter! Boa sorte IbizUH, os únicos duros das fotos! Clique para expandir... Obrigado. Para ti também. Ainda faltam muitos votos.
catxafire 19 Jun 2013 #10 a aderencia foi pouca mas com qualidade =) da pra votar nos dois? hehe. (nao li bem as regras,pensei que tinha de ter o belo do pópó na foto..)
a aderencia foi pouca mas com qualidade =) da pra votar nos dois? hehe. (nao li bem as regras,pensei que tinha de ter o belo do pópó na foto..)
LiMIANO_89 21 Jun 2013 #11 catxafire disse: a aderencia foi pouca mas com qualidade =) da pra votar nos dois? hehe. (nao li bem as regras,pensei que tinha de ter o belo do pópó na foto..) Clique para expandir... isso é o outro concurso
catxafire disse: a aderencia foi pouca mas com qualidade =) da pra votar nos dois? hehe. (nao li bem as regras,pensei que tinha de ter o belo do pópó na foto..) Clique para expandir... isso é o outro concurso
DeBoYe_ML 30 Jun 2013 #12 eu nao participei pois as linhas ja foram retiradas no montijo,deixou de haver as linhas antigas.durou poucos anos as linhas ca.
eu nao participei pois as linhas ja foram retiradas no montijo,deixou de haver as linhas antigas.durou poucos anos as linhas ca.