Valter.VX 17 Jun 2015 #1 Votação Conc Fotográfico Junho 2015 - Paisagens Naturais 1 - Wizynoise 2 - HuGo J 3 - LIMIANO_89 4 - Valter.VX
Votação Conc Fotográfico Junho 2015 - Paisagens Naturais 1 - Wizynoise 2 - HuGo J 3 - LIMIANO_89 4 - Valter.VX
Wizynoise 18 Jun 2015 #4 Vankish disse: Onde são as fotos nº1 e nº3? Abraço Clique para expandir... A nº1 é em Anços, Sintra.
LiMIANO_89 18 Jun 2015 #5 Vankish disse: Onde são as fotos nº1 e nº3? Abraço Clique para expandir... cascata do arado, gerês
Valter.VX 3 Jul 2015 #9 Não podes ser sempre amigo! Hehe mas foi renhido.. Nem vale a pena comparar a qualidade da foto e do fotografo.. Mas la o arco iris fez o pessoal gostar da foto Sent from my HTC One using Tapatalk
Não podes ser sempre amigo! Hehe mas foi renhido.. Nem vale a pena comparar a qualidade da foto e do fotografo.. Mas la o arco iris fez o pessoal gostar da foto Sent from my HTC One using Tapatalk
Wizynoise 3 Jul 2015 #10 A malta deu foi graxa ao 'chefe'... LOL Mas vá, dá-me a tua morada para eu te enviar uma fita. eheheh
A malta deu foi graxa ao 'chefe'... LOL Mas vá, dá-me a tua morada para eu te enviar uma fita. eheheh
Valter.VX 3 Jul 2015 #14 Hehe ja foi ha 2 anos e tal k fui tres semanas todos os dias pa Tabuaço.. Caminhos e paisagens brutais.. Sent from my HTC One using Tapatalk
Hehe ja foi ha 2 anos e tal k fui tres semanas todos os dias pa Tabuaço.. Caminhos e paisagens brutais.. Sent from my HTC One using Tapatalk