Atenção amigo, de nenhuma maneira estava a desvalorizar.. eu acho que está bonita e gosto bastante, estava a colocar a mesma no conceito da discussão abraçada
Eu percebi amigo. Tranquilo
Abraço
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Atenção amigo, de nenhuma maneira estava a desvalorizar.. eu acho que está bonita e gosto bastante, estava a colocar a mesma no conceito da discussão abraçada
amigo f4b10 obrigado claro que toda a gente gosta de ganhar. mas mais importante é participar , decidi concorrer porque gostei da foto... abraço
Bem e verdade isso de pedir votos mas enfim... eu tirei o que tirei e axo k tinha mais direito de voto que a foto 11, nao tenho nada contra o gabriel ate pelo contrario, mas so por haver fumo a meio ja quer dizer que e uma foto com qualidade e beleza? enfim... nao pedi nada a ninguem nem vou pedir. vou continuar a esforçar-me para talvez merecer um 1 lugar. parabens ao F4B10 gostei da foto e ele mereçe... fotos em andamento e qualquer coisa. abraços a todos... e parabens pelas fotos...
Não há melhor sitio pa descansar, la em mira villas, e dar umas voltas de moto 4 pelos montes à volta
Sent from my HTC One using Tapatalk
Vim aqui votar pela PM que me enviaram, por acaso votei noutra foto lol
Gosto da do T Jorge, na minha opinião este mês não existe nenhuma que se destaque realmente.
É preciso uma ganda lata enviar pm a toda a gente para vir votar numa foto
Imagino se o prémio fosse um turbo ou umas jantes
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Está registado desde 2012.
Também reparei nessa parte. Falta saber como é que nem apresentação tem feita e consegue andar aqui pelo forum.