Valter.VX 16 Ago 2014 #1 Votação Conc. Fotográfico Agosto 2014 - Geral 1 - pedroRUSSO 2 - Duarte_XR 3 - HuGo J. 4 - Marco Novais 5 - Diogo_6k 6 - sergio_cupra 7 - xaparrix 8 - LéniaCX
Votação Conc. Fotográfico Agosto 2014 - Geral 1 - pedroRUSSO 2 - Duarte_XR 3 - HuGo J. 4 - Marco Novais 5 - Diogo_6k 6 - sergio_cupra 7 - xaparrix 8 - LéniaCX
xaparrix 17 Ago 2014 #5 Helix disse: 7 - xaparrix isso ai na foto é uma concentração de Ibizas? Boa sorte a todos! Clique para expandir... Por acaso até foi.. :-D É para não ser egoísta.. Lol
Helix disse: 7 - xaparrix isso ai na foto é uma concentração de Ibizas? Boa sorte a todos! Clique para expandir... Por acaso até foi.. :-D É para não ser egoísta.. Lol
HuGo J. 22 Ago 2014 #9 Manuel Carlos disse: Votado na foto 3 hugo.j Clique para expandir... Obrigado amigo
HuGo J. 27 Ago 2014 #13 kapataz disse: Para os excperts de ftos a melhor foto é a ultima? Clique para expandir... Não estejas a mandar lenha para a fogueira amigo... Eu não sou expert, mas sim, para mim uma das melhores fotos!
kapataz disse: Para os excperts de ftos a melhor foto é a ultima? Clique para expandir... Não estejas a mandar lenha para a fogueira amigo... Eu não sou expert, mas sim, para mim uma das melhores fotos!