Valter.VX 23 Mai 2014 #21 Marco Novais disse: LOOOL Quase Ainda só ganhei 7 ou 8 não é assim muito Clique para expandir... lol pois mas a cada soma tua, é uma subtração às minhas..
Marco Novais disse: LOOOL Quase Ainda só ganhei 7 ou 8 não é assim muito Clique para expandir... lol pois mas a cada soma tua, é uma subtração às minhas..
Valter.VX 23 Mai 2014 #22 LiMIANO_89 disse: vê la é se para a proxima me mandas uma fita atualizada ( po meu carro novo ) :rir: Clique para expandir... xi.. havias de me ter dito a cor.. para a próxima que ganhes já se ve isso
LiMIANO_89 disse: vê la é se para a proxima me mandas uma fita atualizada ( po meu carro novo ) :rir: Clique para expandir... xi.. havias de me ter dito a cor.. para a próxima que ganhes já se ve isso
LiMIANO_89 23 Mai 2014 #23 Valter.VX disse: xi.. havias de me ter dito a cor.. para a próxima que ganhes já se ve isso Clique para expandir... nao é a cor, é a marca XD devia vir com o simblo bonito ( VW ) :rir:
Valter.VX disse: xi.. havias de me ter dito a cor.. para a próxima que ganhes já se ve isso Clique para expandir... nao é a cor, é a marca XD devia vir com o simblo bonito ( VW ) :rir:
Marco Novais 23 Mai 2014 #25 Valter.VX disse: lol pois mas a cada soma tua, é uma subtração às minhas.. Clique para expandir... Lá isso é verdade. Acho que está na altura de mudares de Brinde lool
Valter.VX disse: lol pois mas a cada soma tua, é uma subtração às minhas.. Clique para expandir... Lá isso é verdade. Acho que está na altura de mudares de Brinde lool
kapataz 23 Mai 2014 #26 limiano_89 disse: nao é a cor, é a marca xd devia vir com o simblo bonito ( vw ) :rir: Clique para expandir... tauuuuuuuu!!!!
limiano_89 disse: nao é a cor, é a marca xd devia vir com o simblo bonito ( vw ) :rir: Clique para expandir... tauuuuuuuu!!!!
Wizynoise 23 Mai 2014 #27 7 ou 8?! Xii, eu só tenho 3. LOL Ya, muda o brinde e resolve-se o problema.
Marco Novais 25 Mai 2014 #28 Wizynoise disse: 7 ou 8?! Xii, eu só tenho 3. LOL Ya, muda o brinde e resolve-se o problema. Clique para expandir... Era fixe xD Sent from my iPad Air using Tapatalk
Wizynoise disse: 7 ou 8?! Xii, eu só tenho 3. LOL Ya, muda o brinde e resolve-se o problema. Clique para expandir... Era fixe xD Sent from my iPad Air using Tapatalk
Marco Novais 28 Mai 2014 #30 Wizynoise disse: LOL Clique para expandir... A ver se o Valter alinha lool Sent from my iPad Air using Tapatalk
Wizynoise disse: LOL Clique para expandir... A ver se o Valter alinha lool Sent from my iPad Air using Tapatalk
Valter.VX 2 Jun 2014 #31 hehe tenho de me cingir ao que tenho acesso Parabéns ao Wizy por mais uma vitória!
Marco Novais 3 Jun 2014 #32 Valter.VX disse: hehe tenho de me cingir ao que tenho acesso Parabéns ao Wizy por mais uma vitória! Clique para expandir... Na boa Sent from my iPad Air using Tapatalk
Valter.VX disse: hehe tenho de me cingir ao que tenho acesso Parabéns ao Wizy por mais uma vitória! Clique para expandir... Na boa Sent from my iPad Air using Tapatalk