Valter.VX 17 Mar 2016 #1 Votação Conc Fotográfico Março 2016 - Carros 1 - Di_gtturbo 2 - Pedro Sport 3 - Wizynoise 4 - LiMIANO_89 5 - Marco Novais
Votação Conc Fotográfico Março 2016 - Carros 1 - Di_gtturbo 2 - Pedro Sport 3 - Wizynoise 4 - LiMIANO_89 5 - Marco Novais
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 17 Mar 2016 #3 Ahh, já percebi, foi para aqui que a malta veio este mês! lol!
LiMIANO_89 18 Mar 2016 #5 o meu nesse dia tinha gasoleo até a tampa ... XD vinha de espanha e foi até nao caber mais XD
Valter.VX 18 Mar 2016 #6 LiMIANO_89 disse: o meu nesse dia tinha gasoleo até a tampa ... XD vinha de espanha e foi até nao caber mais XD Clique para expandir... sorte! a mim não me compensa!
LiMIANO_89 disse: o meu nesse dia tinha gasoleo até a tampa ... XD vinha de espanha e foi até nao caber mais XD Clique para expandir... sorte! a mim não me compensa!
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 19 Mar 2016 #9 Di_gtturbo disse: Ou muito me engano ou é um Lamborgini Espada Clique para expandir... Certíssimo. O amarelo é o Diablo e o cinza é o Miura.
Di_gtturbo disse: Ou muito me engano ou é um Lamborgini Espada Clique para expandir... Certíssimo. O amarelo é o Diablo e o cinza é o Miura.
Valter.VX 4 Abr 2016 #10 Parabéns ao vencedor! Di_gtturbo, p.f. envia-me a tua morada por PM para envio do prémio.