Valter.VX 17 Nov 2014 #1 Votação Conc Fotográfico Novembro 2014 - Rios 1 - Wizynoise 2 - crex 3 - LiMIANO_89
LiMIANO_89 18 Nov 2014 #4 Mr. Jonhy disse: Nunca mais me lembrei de enviar a foto :cry: Boa sorte a todos! Clique para expandir... eu fui ao bau XD a chuva nao deixou para uma nova
Mr. Jonhy disse: Nunca mais me lembrei de enviar a foto :cry: Boa sorte a todos! Clique para expandir... eu fui ao bau XD a chuva nao deixou para uma nova
Mr. Jonhy 18 Nov 2014 #5 LiMIANO_89 disse: eu fui ao bau XD a chuva nao deixou para uma nova Clique para expandir... Com este tempo é difícil mas tinha aqui umas que tirei este verão e acabei por me esquecer de enviar!
LiMIANO_89 disse: eu fui ao bau XD a chuva nao deixou para uma nova Clique para expandir... Com este tempo é difícil mas tinha aqui umas que tirei este verão e acabei por me esquecer de enviar!
Wizynoise 19 Nov 2014 #7 Hugo Costa22 disse: boas fotos mas a primeira destaca se talvez o sol ajude nisso... Clique para expandir... Pela parte que me toca, obrigado. =D>
Hugo Costa22 disse: boas fotos mas a primeira destaca se talvez o sol ajude nisso... Clique para expandir... Pela parte que me toca, obrigado. =D>