Valter.VX 18 Nov 2015 #1 Votação Conc. Fotográfico Novembro 2015 - Geral 1 - FábioQJ 2 - Pedro Sport 3 - simao abreu
Vankish 18 Nov 2015 #3 Anda fraquinho o pessoal!! Nem fotos nem nada!! Aiiii o que andam a fazer?? para o próximo mês concorro eu também! Abraço
Anda fraquinho o pessoal!! Nem fotos nem nada!! Aiiii o que andam a fazer?? para o próximo mês concorro eu também! Abraço
Valter.VX 18 Nov 2015 #4 Ta tudo na praia e isso que se quer amigo! Participa! Sent from my HTC One using Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 18 Nov 2015 #6 FabioQJ disse: Este mês ganha um 6k2 Clique para expandir... Mesmo Anda fraquinho
simao abreu 23 Nov 2015 #8 estronca15 disse: e fotos tão boas por ai Clique para expandir... faltavas tu tens fotos potentes da QH a que participar no próximo
estronca15 disse: e fotos tão boas por ai Clique para expandir... faltavas tu tens fotos potentes da QH a que participar no próximo
Tiago Costa 93 26 Nov 2015 #9 Tanta gente aqui no fórum e só meia dúzia é que vota. Não há grande intresse Last edited: 27 Nov 2015
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 28 Nov 2015 #10 simao abreu disse: faltavas tu tens fotos potentes da QH a que participar no próximo Clique para expandir... Tiago Costa 93 disse: Tanta gente aqui no fórum e só meia dúzia é que vota. Não há grande intresse Clique para expandir... Mesmo!
simao abreu disse: faltavas tu tens fotos potentes da QH a que participar no próximo Clique para expandir... Tiago Costa 93 disse: Tanta gente aqui no fórum e só meia dúzia é que vota. Não há grande intresse Clique para expandir... Mesmo!
Valter.VX 4 Dez 2015 #11 Parabéns ao vencedor! P.f. envia-me PM com a tua morada para envio do prémio!