Valter.VX 18 Set 2014 #1 Votação Conc. Fotográfico Setembro 2014 - Geral 1 - sergio_cupra 2 - alvaro 3 - HuGo J 4 - MarcoMoreira 5 - Wizynoise 6 - JMistry_112 7 - estronca 8 - reisLG
Votação Conc. Fotográfico Setembro 2014 - Geral 1 - sergio_cupra 2 - alvaro 3 - HuGo J 4 - MarcoMoreira 5 - Wizynoise 6 - JMistry_112 7 - estronca 8 - reisLG
estronca15 Administrador Membro do Staff 18 Set 2014 #4 poucas participações este mês...boa sorte a todos
pedrocj 22 Set 2014 #5 estronca15 disse: poucas participações este mês...boa sorte a todos Clique para expandir... acho que conheço essa tal UO Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
estronca15 disse: poucas participações este mês...boa sorte a todos Clique para expandir... acho que conheço essa tal UO Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
estronca15 Administrador Membro do Staff 22 Set 2014 #6 pedrocj disse: acho que conheço essa tal UO Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... minha não é lol
pedrocj disse: acho que conheço essa tal UO Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... minha não é lol
pedrocj 23 Set 2014 #7 estronca15 disse: minha não é lol Clique para expandir... Lol eu sei Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
estronca15 disse: minha não é lol Clique para expandir... Lol eu sei Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
C CyborgCupraJQ 26 Set 2014 #10 fabregas disse: Belo cão o n° 7. Clique para expandir... Tens uma frente nova, já está mais bonita a carroça
fabregas disse: Belo cão o n° 7. Clique para expandir... Tens uma frente nova, já está mais bonita a carroça
pedrocj 26 Set 2014 #11 fabregas disse: Belo cão o n° 7. Clique para expandir... o que é aquilo prateado por baixo da matrícula? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
fabregas disse: Belo cão o n° 7. Clique para expandir... o que é aquilo prateado por baixo da matrícula? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
H Hugo Costa22 30 Set 2014 #13 fabregas compra 5 gajos pra ganhares isto... se perderes é por causa daquela cena pintada de cinza em baixo da grelha central
fabregas compra 5 gajos pra ganhares isto... se perderes é por causa daquela cena pintada de cinza em baixo da grelha central
pedrocj 30 Set 2014 #14 fabregas disse: É para assustar os brutos quando olham pelo retrovisor... Loool Clique para expandir... hum então é mau sinal
fabregas disse: É para assustar os brutos quando olham pelo retrovisor... Loool Clique para expandir... hum então é mau sinal
fabregas 30 Set 2014 #15 Hugo Costa22 disse: fabregas compra 5 gajos pra ganhares isto... se perderes é por causa daquela cena pintada de cinza em baixo da grelha central Clique para expandir... Pois é, se tivesse pintado da cor da grelha já estava ganho...lol
Hugo Costa22 disse: fabregas compra 5 gajos pra ganhares isto... se perderes é por causa daquela cena pintada de cinza em baixo da grelha central Clique para expandir... Pois é, se tivesse pintado da cor da grelha já estava ganho...lol
pedrocj 30 Set 2014 #17 kapataz disse: Este mês nem votei, podiam mandar uma pm avisar Clique para expandir... a mim só mandam a pedir o voto :-!
kapataz disse: Este mês nem votei, podiam mandar uma pm avisar Clique para expandir... a mim só mandam a pedir o voto :-!
estronca15 Administrador Membro do Staff 30 Set 2014 #18 pedrocj disse: a mim só mandam a pedir o voto :-! Clique para expandir... ainda continua isto de pedir votos? é mesmo triste..
pedrocj disse: a mim só mandam a pedir o voto :-! Clique para expandir... ainda continua isto de pedir votos? é mesmo triste..
pedrocj 1 Out 2014 #19 estronca15 disse: ainda continua isto de pedir votos? é mesmo triste.. Clique para expandir... mas têm azar que nunca voto só uso tapatalk Lol
estronca15 disse: ainda continua isto de pedir votos? é mesmo triste.. Clique para expandir... mas têm azar que nunca voto só uso tapatalk Lol