Valter.VX 15 Nov 2013 #1 1 - crex 2 - JMReis_IB 3 - Wizynoise 4 - #31 5 - NewBorn 6 - FábioFR 7 - HuGo J
Valter.VX 15 Nov 2013 #2 Boa sorte a todos os participantes! PS - #31 e HuGo J, a partir do próximo mês não voltarão a ser aceites fotos com molduras, conforme descrito nas regras.
Boa sorte a todos os participantes! PS - #31 e HuGo J, a partir do próximo mês não voltarão a ser aceites fotos com molduras, conforme descrito nas regras.
LiMIANO_89 15 Nov 2013 #3 Valter.VX disse: Boa sorte a todos os participantes! . Clique para expandir... tas lixado XD nem com o tipo de letra em tamanho 5 para verem bem o tamanho, resulta tenho que escolher uma este mês nao deu para participar, so se metesse uma foto minha :rir:
Valter.VX disse: Boa sorte a todos os participantes! . Clique para expandir... tas lixado XD nem com o tipo de letra em tamanho 5 para verem bem o tamanho, resulta tenho que escolher uma este mês nao deu para participar, so se metesse uma foto minha :rir:
Wizynoise 19 Nov 2013 #7 sergio_cupra disse: Wow !! Meu voto vai para o 3 - Wizynoise Clique para expandir... :clap:
TELMO_MH 22 Nov 2013 #8 Wizynoise disse: :clap: Clique para expandir... Excelente foto! Isso e' convento de Mafra não e'?
Wizynoise 22 Nov 2013 #9 TELMO_MH disse: Excelente foto! Isso e' convento de Mafra não e'? Clique para expandir... Obridado. Sim, é.
TELMO_MH disse: Excelente foto! Isso e' convento de Mafra não e'? Clique para expandir... Obridado. Sim, é.
Wizynoise 24 Nov 2013 #11 Diogo_6K disse: votado na Foto numero 3, esta top top top. Clique para expandir... Obrigado.
Wizynoise 1 Dez 2013 #15 Valter.VX disse: Parabéns wizynoise pela vitória! Clique para expandir... Obrigado.