crex 16 Out 2013 #4 Belas fotos pessoal, gosto bastante de todas. Só por curiosidade onde foram tiradas?
LiMIANO_89 16 Out 2013 #5 a minha foi tirada de tarde, de manha passei la de bicicleta XD arcos de valdevez
Valter.VX 1 Nov 2013 #11 Parabéns ao vencedor crex! O Homem está a dar-lhe forte conseguindo o "tri-campeonato" cá no concurso! Já tenho a tua morada como tal não precisas de enviar de novo Amanhã ou segunda já seguem os 3 prémios dos 3 últimos concursos!
Parabéns ao vencedor crex! O Homem está a dar-lhe forte conseguindo o "tri-campeonato" cá no concurso! Já tenho a tua morada como tal não precisas de enviar de novo Amanhã ou segunda já seguem os 3 prémios dos 3 últimos concursos!
crex 1 Nov 2013 #13 Valter.VX disse: Parabéns ao vencedor crex! O Homem está a dar-lhe forte conseguindo o "tri-campeonato" cá no concurso! Já tenho a tua morada como tal não precisas de enviar de novo Amanhã ou segunda já seguem os 3 prémios dos 3 últimos concursos! Clique para expandir... Obrigado, foi sorte. As outras estão muito boas também. Valter.VX disse: Crex! Envia-me a sugestão para o próximo mês Clique para expandir... Enviado
Valter.VX disse: Parabéns ao vencedor crex! O Homem está a dar-lhe forte conseguindo o "tri-campeonato" cá no concurso! Já tenho a tua morada como tal não precisas de enviar de novo Amanhã ou segunda já seguem os 3 prémios dos 3 últimos concursos! Clique para expandir... Obrigado, foi sorte. As outras estão muito boas também. Valter.VX disse: Crex! Envia-me a sugestão para o próximo mês Clique para expandir... Enviado