nao...a snowflake nao sai da garagem pelo menos a 3 semanas... anda e por aqui uma replica manhosa (estetica) da minha...se calhar foi essa viste...
abraço
ta votado mas continuo com pena de os nossos votos nao servirem para nada visto qe a imagem do inicio nao mudar a uns meses valentes....ja mete impressao ligar o forum e aparecer sempre a mesma foto....
nao...a snowflake nao sai da garagem pelo menos a 3 semanas... anda e por aqui uma replica manhosa (estetica) da minha...se calhar foi essa viste...
abraço
Mt obrigado pessoal... pessoalmente adoro fotografia... pena nestes tempos q correm o t€mpo n é do melhor...para comprar uma camara em termos p enquanto vou m entretendo com o meu sony ericsson U1
Mt obrigado pessoal... pessoalmente adoro fotografia... pena nestes tempos q correm o t€mpo n é do melhor...para comprar uma camara em termos p enquanto vou m entretendo com o meu sony ericsson U1
desta vez o meu voto foi para a foto numero 16 sem duvida que está mesmo á patrão!!! so falta o brilho nos pneus hehe a gominha parabens a todos participantes muito bom mesmo hehehe venham mias