R1kardo 18 Dez 2012 #21 Pierre Filipe disse: Depois vem ca pedir para tirar foto loool Temos que juntar os dois para concorrer no do próximo mês Clique para expandir... Tiramos para o verão cepo, temos de lavar os carros, e tou mesmo a ver vamos tirar as fotografias e chove a potes !
Pierre Filipe disse: Depois vem ca pedir para tirar foto loool Temos que juntar os dois para concorrer no do próximo mês Clique para expandir... Tiramos para o verão cepo, temos de lavar os carros, e tou mesmo a ver vamos tirar as fotografias e chove a potes !
rubenbeat 18 Dez 2012 #22 FR_AD disse: Adorei a 9!!! Brutal! Clique para expandir... Muito obrigado compañero. Mucho nivel este mes. Buena suerte a todos. PD: mi voto a numero 3 Last edited: 18 Dez 2012
FR_AD disse: Adorei a 9!!! Brutal! Clique para expandir... Muito obrigado compañero. Mucho nivel este mes. Buena suerte a todos. PD: mi voto a numero 3
DeBoYe_ML 18 Dez 2012 #23 R1kardo disse: Voto dado foto 14, só não voto no mitra do deboyle devido aquele vermelho á frente horrivel !! E o pierre não me subornou o sufeciente ! Tenho dito ! Clique para expandir... se todos gostassem do msm tavamos lixados..
R1kardo disse: Voto dado foto 14, só não voto no mitra do deboyle devido aquele vermelho á frente horrivel !! E o pierre não me subornou o sufeciente ! Tenho dito ! Clique para expandir... se todos gostassem do msm tavamos lixados..
Rikardo_QV 19 Dez 2012 #28 _Tózé ReD R_ disse: Foto 13 tá jeitosa Clique para expandir... para mim peca por estar a preto e branco, a cores realçava muito mais a beleza da tua ibiza a foto do silverleon ta porreira e o ibiza :drool: a do marco e do francisco estao top, mas o meu voto foi para o ruben beat parabéns atodos.
_Tózé ReD R_ disse: Foto 13 tá jeitosa Clique para expandir... para mim peca por estar a preto e branco, a cores realçava muito mais a beleza da tua ibiza a foto do silverleon ta porreira e o ibiza :drool: a do marco e do francisco estao top, mas o meu voto foi para o ruben beat parabéns atodos.
H Hugo Costa22 19 Dez 2012 #30 muito boas fotos =D> mas desta vez acho que a 9 ta diferente..gostei parabens aos restantes
Tiago Francisco 19 Dez 2012 #32 Pinhal disse: Boas. ja votei na 16... Clique para expandir... Obrigado Amigo Grandes fotos este mês
rubenbeat 21 Dez 2012 #34 Rikardo_QV disse: para mim peca por estar a preto e branco, a cores realçava muito mais a beleza da tua ibiza a foto do silverleon ta porreira e o ibiza :drool: a do marco e do francisco estao top, mas o meu voto foi para o ruben beat parabéns atodos. Clique para expandir... Duarte_XR disse: O meu vai para o rubenbeat , me Gusta Clique para expandir... Hugo Costa22 disse: muito boas fotos =D> mas desta vez acho que a 9 ta diferente..gostei parabens aos restantes Clique para expandir... Muito obrigado
Rikardo_QV disse: para mim peca por estar a preto e branco, a cores realçava muito mais a beleza da tua ibiza a foto do silverleon ta porreira e o ibiza :drool: a do marco e do francisco estao top, mas o meu voto foi para o ruben beat parabéns atodos. Clique para expandir... Duarte_XR disse: O meu vai para o rubenbeat , me Gusta Clique para expandir... Hugo Costa22 disse: muito boas fotos =D> mas desta vez acho que a 9 ta diferente..gostei parabens aos restantes Clique para expandir... Muito obrigado
FR_AD 23 Dez 2012 #35 DeBoYe_ML disse: se todos gostassem do msm tavamos lixados.. Clique para expandir... nem é isso, o ridiculo é votarem por causa do carro nem é pela foto em si...
DeBoYe_ML disse: se todos gostassem do msm tavamos lixados.. Clique para expandir... nem é isso, o ridiculo é votarem por causa do carro nem é pela foto em si...
LiMIANO_89 23 Dez 2012 #36 FR_AD disse: nem é isso, o ridiculo é votarem por causa do carro nem é pela foto em si... Clique para expandir... pois
FR_AD disse: nem é isso, o ridiculo é votarem por causa do carro nem é pela foto em si... Clique para expandir... pois
rubenbeat 24 Dez 2012 #40 EstacaPT disse: RubenBeat_Brutal artyman: Clique para expandir... Muito obrigado. Feliz natal a todos!!! :drinkers:
EstacaPT disse: RubenBeat_Brutal artyman: Clique para expandir... Muito obrigado. Feliz natal a todos!!! :drinkers: