CorreiaTDI 23 Fev 2013 #24 Já vi que tenho de começar a assinar as minhas fotos xD Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
Valter.VX 23 Fev 2013 #25 CorreiaTDI disse: Já vi que tenho de começar a assinar as minhas fotos xD Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Alguma das fotos foi tirada por ti amigo? Pm p.f. Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
CorreiaTDI disse: Já vi que tenho de começar a assinar as minhas fotos xD Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Alguma das fotos foi tirada por ti amigo? Pm p.f. Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
HuGo J. 24 Fev 2013 #26 CorreiaTDI disse: Já vi que tenho de começar a assinar as minhas fotos xD Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... hehe...
CorreiaTDI disse: Já vi que tenho de começar a assinar as minhas fotos xD Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2 Clique para expandir... hehe...
Ivo Veloso 28 Fev 2013 #31 alffe disse: Muito boas mas a do ivo tem nitro :rir: Clique para expandir... tem mesmo disparou ao inicio e aguentou-se!! BOA bilha xD
alffe disse: Muito boas mas a do ivo tem nitro :rir: Clique para expandir... tem mesmo disparou ao inicio e aguentou-se!! BOA bilha xD
Ivo Veloso 3 Mar 2013 #33 Valter.VX disse: Parabéns Ivo pela vitória! Por favor, envia-me PM com a tua morada. Clique para expandir... obrigado Valter! ja te envio! abraço
Valter.VX disse: Parabéns Ivo pela vitória! Por favor, envia-me PM com a tua morada. Clique para expandir... obrigado Valter! ja te envio! abraço