sara_amorim 15 Jun 2012 #22 algo me diz que vai haver uma reviravolta logo a noite de madrugada e o marco novais é que vai ganhar mas so pela rapariga na foto eheheheh nao pude deixar de brincar um bocadinho, adorei muitas fotos, Helio, a da RL entro outros, que ja nao me recordo do nome
algo me diz que vai haver uma reviravolta logo a noite de madrugada e o marco novais é que vai ganhar mas so pela rapariga na foto eheheheh nao pude deixar de brincar um bocadinho, adorei muitas fotos, Helio, a da RL entro outros, que ja nao me recordo do nome
Diogo_6K 15 Jun 2012 #24 Grandes fotos e muitas participações este mês. O meu voto vai para o Mgil. Parabens a todos
HuGo J. 16 Jun 2012 #25 Bué fotos pessoal =D> assim sim Grandes máquinas...meu voto foi para MGIL =D>
BrunoNeto 16 Jun 2012 #26 Boas fotos de todos os participantes!! Marco Novais isso não vale, mais um voto
Marco Novais 18 Jun 2012 #29 Obrigado, pelos comentarios referentes á minha foto mas: Vontem pela foto em si. Não pela minha amiga. Sent from my U8800 using Tapatalk
Obrigado, pelos comentarios referentes á minha foto mas: Vontem pela foto em si. Não pela minha amiga. Sent from my U8800 using Tapatalk
ruibiza 18 Jun 2012 #30 Marco Novais disse: Obrigado, pelos comentarios referentes á minha foto mas: Vontem pela foto em si. Não pela minha amiga. Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... O conjunto está muito bom
Marco Novais disse: Obrigado, pelos comentarios referentes á minha foto mas: Vontem pela foto em si. Não pela minha amiga. Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... O conjunto está muito bom
Marco Novais 18 Jun 2012 #31 ruibiza disse: O conjunto está muito bom Clique para expandir... Foi Propositado!
MYGAX--->QX 20 Jun 2012 #32 vasco tdi disse: epa com todo o respeito mas aquela gaja de calças cor de rosa é um traço do crl@ :rir::rir: Clique para expandir... =D> like Marco Novais disse: Obrigado, pelos comentarios referentes á minha foto mas: Vontem pela foto em si. Não pela minha amiga. Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... É dificil ... Assim não vale... :rir: :rir: Abraço amigo Last edited: 20 Jun 2012
vasco tdi disse: epa com todo o respeito mas aquela gaja de calças cor de rosa é um traço do crl@ :rir::rir: Clique para expandir... =D> like Marco Novais disse: Obrigado, pelos comentarios referentes á minha foto mas: Vontem pela foto em si. Não pela minha amiga. Sent from my U8800 using Tapatalk Clique para expandir... É dificil ... Assim não vale... :rir: :rir: Abraço amigo
Marco Novais 20 Jun 2012 #33 MYGAX--->QX disse: É dificil ... Assim não vale... :rir: :rir: Abraço amigo Clique para expandir... Se for preciso também se arranja uma coisa mais ousada prá próxima!
MYGAX--->QX disse: É dificil ... Assim não vale... :rir: :rir: Abraço amigo Clique para expandir... Se for preciso também se arranja uma coisa mais ousada prá próxima!
mv_anastacio 20 Jun 2012 #34 Marco Novais e Mgil muito boas fotos. Marco, o 6L apesar do cor-de-rosa ser efeminado (não tou a falar da tua amiga ), está uma cena porreira. Diferente do que se vê. Duarte_XR: as BBS no teu carro estão brutais!!!
Marco Novais e Mgil muito boas fotos. Marco, o 6L apesar do cor-de-rosa ser efeminado (não tou a falar da tua amiga ), está uma cena porreira. Diferente do que se vê. Duarte_XR: as BBS no teu carro estão brutais!!!
Marco Novais 22 Jun 2012 #35 mv_anastacio disse: Marco Novais e Mgil muito boas fotos. Marco, o 6L apesar do cor-de-rosa ser efeminado (não tou a falar da tua amiga ), está uma cena porreira. Diferente do que se vê. Duarte_XR: as BBS no teu carro estão brutais!!! Clique para expandir... O Mgil vai a frente, mas merece mesmo a vitória. Está mesmo muito boa! Gosto muito deste concurso, pelo que se vê aqui! Sent from my U8800 using Tapatalk
mv_anastacio disse: Marco Novais e Mgil muito boas fotos. Marco, o 6L apesar do cor-de-rosa ser efeminado (não tou a falar da tua amiga ), está uma cena porreira. Diferente do que se vê. Duarte_XR: as BBS no teu carro estão brutais!!! Clique para expandir... O Mgil vai a frente, mas merece mesmo a vitória. Está mesmo muito boa! Gosto muito deste concurso, pelo que se vê aqui! Sent from my U8800 using Tapatalk
Marco Novais 25 Jun 2012 #38 Gyorn disse: são todas bacanas! Clique para expandir... Muito bom este mês!