tou como espectador de bancada.
o valter apresentou-te factos, e tu so respondes-te com má educaçao e arrogancia rapaz. a tua foto podia muito bem ainda estar em votaçao se nao está é pk foste mal educado, e ate te devias sentir agradecido ao valter pois ele nao te keria remover a foto apenas mudou o nome do participante se a removeu dps foi pela tua falta de educaçao.
por isso pensa antes de falares como falas cá pelo forum, tens bem idade k xegue para seres mais correcto nas tuas formas de agir e falar com as pessoas.
porta-te
Arrogante sou nas situações que o exigem, já devias saber que não ando a dormir.
E ainda não fui mal educado nem o vou ser mas se quiseres esticar a corda depois entrego-te um garrafão de água na 6a feira.
Quanto à foto fui eu que a pedi para retirar num post anterior, apenas não vou participar com uma foto na qual fizeram report por um motivo desnecessário pois no meu bom senso eu não o faria porque isto não é um concurso que envolve valores monetários.
Se és espectador de bancada não faças off-topic com ip: porque quero saber o porque do report e se não foste tu que o fizeste então abstente.