boas amigo .. este assunto da foto da pagina inicial já me está a chatear.. acho que vou pedir para retirar é mais facil .. mete-se uma OEM e pronto fim de história..
se fosse facil como já referiram eu mudava.. mas nao temos acesso a isso pelo menos eu nem o miguel .. por isso .. comentem mas é as fotos isso é que é importante..
boas amigo .. este assunto da foto da pagina inicial já me está a chatear.. acho que vou pedir para retirar é mais facil .. mete-se uma OEM e pronto fim de história..
se fosse facil como já referiram eu mudava.. mas nao temos acesso a isso pelo menos eu nem o miguel .. por isso .. comentem mas é as fotos isso é que é importante..
peçam para alterar para um link de uma foto alojada noutro sitio qualquer. sempre que for mudada nesse sitio atualiza a pagina.
basta para isso no sitio onde a foto estiver alojada ser substituída por uma com o nome exatamente igual.
tenho ideia que com uma conta no photobucket por exemplo da bem para isso.
É sempre bom ler certos comentários que por aqui vão, obrigado pelos elogios malta....um obrigado a todos!
Um especial abraço ao JCALMEIDA sem ele tambem não seria possivel!
Grande Abraço
É sempre bom ler certos comentários que por aqui vão, obrigado pelos elogios malta....um obrigado a todos!
Um especial abraço ao JCALMEIDA sem ele tambem não seria possivel!
Grande Abraço