jcalmeida 30 Out 2011 #21 sempre vai haver escolah de tema por kem for o vencedor, ou isso ja nao sera posto em pratica?
Crazy Driver 6L VP 31 Out 2011 #22 jcalmeida disse: sempre vai haver escolah de tema por kem for o vencedor, ou isso ja nao sera posto em pratica? Clique para expandir... vamos testar este mês!
jcalmeida disse: sempre vai haver escolah de tema por kem for o vencedor, ou isso ja nao sera posto em pratica? Clique para expandir... vamos testar este mês!
jcalmeida 31 Out 2011 #23 Crazy Driver 6L VP disse: vamos testar este mês! Clique para expandir... já podes ir pensando no tema :clap:
Crazy Driver 6L VP disse: vamos testar este mês! Clique para expandir... já podes ir pensando no tema :clap:
HuGo J. 31 Out 2011 #24 Isto tá muito renhido Para a proxima tenho k participar... Grandes fotos as 2...parabens aos representantes! Cumps!
Isto tá muito renhido Para a proxima tenho k participar... Grandes fotos as 2...parabens aos representantes! Cumps!
jcalmeida 31 Out 2011 #25 HuGo J. disse: Isto tá muito renhido Para a proxima tenho k participar... Grandes fotos as 2...parabens aos representantes! Cumps! Clique para expandir... nao me lembro anteriormente de ver este concurso tao renhido
HuGo J. disse: Isto tá muito renhido Para a proxima tenho k participar... Grandes fotos as 2...parabens aos representantes! Cumps! Clique para expandir... nao me lembro anteriormente de ver este concurso tao renhido
HuGo J. 31 Out 2011 #26 jcalmeida disse: nao me lembro anteriormente de ver este concurso tao renhido Clique para expandir... Ya,realmente....um empate era engraçado...axo k era merecido para ambos! =D>
jcalmeida disse: nao me lembro anteriormente de ver este concurso tao renhido Clique para expandir... Ya,realmente....um empate era engraçado...axo k era merecido para ambos! =D>
jcalmeida 31 Out 2011 #27 HuGo J. disse: Ya,realmente....um empate era engraçado...axo k era merecido para ambos! =D> Clique para expandir... obrigado pela parte k me toca
HuGo J. disse: Ya,realmente....um empate era engraçado...axo k era merecido para ambos! =D> Clique para expandir... obrigado pela parte k me toca