just your 2 cents lol....LÁ POR GANHARES O MÊS PASSADO PENSAS QUE ÉS FOTOGRAFO E QUE PERCEBES DA PODA LOL
MAS QUEM ES TU PRA DIZER QUE AS FOTOS DOS OUTROS USER´S SÃO UMA M***A????
MEGA LOL
Desliga lá o Caps SFF que aqui ninguem vê mal por enquanto!
Tanto ganhei eu , como podia ganhar outro qualquer! Não sou fotografo , mas ja ando nesta lide como hobbie há algum tempo para perceber da coisa ( e tu ja percebes a definicão de stance? ) , e não é propriamente com uma camara compacta!
Caso queiras ver uns trabalhos que tenho feito por ai diz, que assim ja podes avaliar e dizer-me se percebo da Poda ou não!
Agora apenas dei uma opiniao no contexto das fotografias que sinceramente nao vejo nada demais! Não faço comentarios para agradar so porque é da cena!
Não queiras é agora entrar no jogo do "diz que disse" , nunca mas nunca quis dizer que alguma foto estaria uma *****! Mas se te sentires feliz posso fazer isso como comentario á tua! Mas como tal , não o vou fazer como pessoa bem educada que sou!
Agora eu simplesmente não tenho culpa que sejas uma pessoa com mente fraca e mentecapto , que não saiba ler um post em condições e parta logo do principio que o conteudo do post fosse ofensivo!(talvez porque o meu nick te tenha ficado atravessado em tempos passados... temos pena)
Tambem ja vi por ai em outros topicos que talvez sejas tu que tenhas a mania da superioridade e do conhecimento. But ... whatever...
Portanto para ti ( nem me vou dignar a referenciar o teu nick, porque nao o mereces) a conversa fica por aqui para não alimentar mais confusoes!
be happy in your little world Adam!!
Quanto ao resto , talvez tenha sido um pouco bruto em relação ao comentario e peço desculpa em relação a isso , mas é apenas aquilo que acho e como não sou de falsidades assim o disse! mas talvez ja tenha percebido que da proxima venho dizer que todas estão muitos fixes.