Votação Fotografia de Setembro IbizaClubPt

Votação Fotografia de Setembro IbizaClubPt


  • Total voters
    154
  • Poll closed .
desculpa mas uma D200 está a milhas de uma D40x ou uma D60 (a última a mais fraca dentro do segmento, humilhada por uma canon 450d) as dimensões dos sensores nem estão na mesma liga... para não falar em pontos de focagem, ruido, software, velocidade de obturação, construção, processamento de cores...

tenho uma D50 e costumo trabalhar com uma D300 (sucessora da D200) e é o dia da noite...

abrç
Estás a comparar uma D60 com uma canon 450d ?
Não são o mesmo segmento...
D60 compara com a 1000D ...
 
Alexandre, entao o objectivo com essa ideia era as fotos candidatas serem "anonimas" certo?

Ate acho bem, poderá haver mais imparcialidade, se bem que alguns carros (para nao dizer a maioria) vao ser reconhecidos..:p

Podias dar um prazo para o ppl te mandar as fotos, por exemplo ate dia 10 de cada mes e passado esse prazo postavas as pics que tinhas para o pessoal votar, assim como fizeste neste tópico!

Mais uma vez, parabens pela excelente iniciativa!!:clap:
 
Alexandre, entao o objectivo com essa ideia era as fotos candidatas serem "anonimas" certo?

Não era bem ser anónimas :-k
Era mais pelo suspense que ia dar :ideia:
Se bem que também posso meter foto 1,foto 2 e por aí a fora e no final das votações dizer o nome de todos os menbros que meteram as fotos :whistle:


Ate acho bem, poderá haver mais imparcialidade, se bem que alguns carros (para nao dizer a maioria) vao ser reconhecidos..:p

Podias dar um prazo para o ppl te mandar as fotos, por exemplo ate dia 10 de cada mes e passado esse prazo postavas as pics que tinhas para o pessoal votar, assim como fizeste neste tópico!

10 dias não achas pouco :-k ainda pensei passar tipo para o dia 15 assim ficava meio por meio :rolleyes:

Mais uma vez, parabens pela excelente iniciativa!!:clap:

Obrigado e obrigado pelas idéias :p
 
Sim, realmente a meio do mes era capaz de ser melhor e nao ficar tao apertado.. há sempre os esquecidos e tal..:p

Mas o que interessa, é que com nomes ou nao, o concurso vai para a frente! E se alguma coisa nao correr assim muito bem no proximo mes ate se pode alterar um pormenorzito..

E quanto à recompensa da foto vencedora, era muita bem jogado aparecer na pagina inicial do forum.. Ja se falou com a adminstraçao?
 
Sim, realmente a meio do mes era capaz de ser melhor e nao ficar tao apertado.. há sempre os esquecidos e tal..:p

Pois sempre são mais 5 dias :p

Mas o que interessa, é que com nomes ou nao, o concurso vai para a frente! E se alguma coisa nao correr assim muito bem no proximo mes ate se pode alterar um pormenorzito..

Isso de ir para a frente está descansada que vai de certeza :p só se me proibirem :D


E quanto à recompensa da foto vencedora, era muita bem jogado aparecer na pagina inicial do forum.. Ja se falou com a adminstraçao?

Estou a tratar disso :kiss:
 
o meu voto foi po Huguito pk axu k ta lindo... mas não é o unico bakano... ha mtos... e cada vez melhor, parabens a todos...

cumps
 
Pessoal já so falta 1 dia e meio de votações :weedman:

E digo 1 dia e meio porque a votação termina a 30-09-2008 às 12:02!!!
Próximo mês tenho de criar o tópico a uma hora mais propicia de terminar o concurso :whistle: sempre a melhorar como se costuma dizer :ideia:

Em relação aos votos temos uma luta renhida pelo 1º lugar entre o white_cupra e o farokinha quem irá ser o vencedor :eek: :claque:

Pelo 3º lugar temos 3 ou 4 concorrentes com votos muito perto uns dos outros por isso ainda nada está decidido :claque:

Mais uma vez boa sorte a todos e que ganhe o melhor :cool::clap:
 
isto tá animado,vamos lá malta votar;)
eu agradeço os dois votos,foi de malta fixe com bom olho:clap:abraço pessoal;)
 
Back
Top