Pois...
O Blasto foi uma das pessoas há qual relembrei as regras e compreendeu-as e penso que não tenha ficado chateado :ideia: já outros menbros foi mais complicado entenderem ou melhor não quiseram entender e prontos olha passa há frente nem vale a pena comentar :whistle:
Bons fotógrafos :rir::rir: têm é um carro fotogénico :ideia: e uma máquina fotográfica fixe e umas paisagens altamente :whistle: e prontos também têm geito para a fotografia :finga:
Eu este mês até me aconteceu uma cena caricata :weedman:
Recebi uma foto para concorrer ao concurso fotográfico mas não tinha nick, pedi o nick e a senhora ficou a apanhar do ar Nick
:rir:
Adiciono ao msn e toca a falar com ela :whistle:
Resumindo procurou por concursos fotográficos no google onde apareceu o nosso e depois seguiu os passos pedidos mas prontos infelizmente não pude aceitar a foto ainda tentei que ela se registasse no fórum porque não gosto de dizer não a ninguém mas até agora ainda nada e a foto dela estava bem fixe mas pronto
bem como isto anda ja um pouco a dar confusao e como eu e a minha esposa estamos aqui por diverçao.vimos dizer o seguinte:
no mes passado foram postadas duas fotos do mesmo carro mas de AUTORES diferentes ; isto porque eu e a minha esposa temos o gosto de andar sempre a tirar fotos e quando fazemos uma secçao de fotos ao cupra eu tiro as minhas e ela tira ao gosto dela,e a ideia de ela participar nasceu numa mini guerra que surgiu entre nos porque eu tinha uma minha preferida e ela tinha uma dela preferida e como nao chegamos a um acordo em que foto meter falamos com o (MENTOR DESTE TOPICO) e perguntamos se seria possivel ela meter a que tirou e eu a minha , ele foi ver o registo dela e disse que nao haveria problemas porque o registo ja estava feito a muito tempo.
este mes voltamos a particiar juntos porque foi uma mini desforra que tivemos. assim sendo um de nos vai deixar de participar porque nao queremos levantar problemas nem estragar o topico.
pedimos desculpas se alguem nao concorda com o que se passou mas nao foi com intencao.
um abç
e que venha o proximo mes com mais fotos de grande qualidade como se tem visto de mes para mes.
Voces são mesmo mauzinhos....
Isto é apenas um concurso e participa quem quer, e quem participa, participa por diversão. Eu participei porque se estou inscrito devo participar e com intenção de dar a conhecer o meu carro e com intenção tambem de aprender com voces, ver e aprender com esses verdadeiros mods
Criar problemas porque? Divertam-se com o concurso, e nada de problemas ou conflitos....
bem como isto anda ja um pouco a dar confusao e como eu e a minha esposa estamos aqui por diverçao.vimos dizer o seguinte:
no mes passado foram postadas duas fotos do mesmo carro mas de AUTORES diferentes ; isto porque eu e a minha esposa temos o gosto de andar sempre a tirar fotos e quando fazemos uma secçao de fotos ao cupra eu tiro as minhas e ela tira ao gosto dela,e a ideia de ela participar nasceu numa mini guerra que surgiu entre nos porque eu tinha uma minha preferida e ela tinha uma dela preferida e como nao chegamos a um acordo em que foto meter falamos com o (MENTOR DESTE TOPICO) e perguntamos se seria possivel ela meter a que tirou e eu a minha , ele foi ver o registo dela e disse que nao haveria problemas porque o registo ja estava feito a muito tempo.
este mes voltamos a particiar juntos porque foi uma mini desforra que tivemos. assim sendo um de nos vai deixar de participar porque nao queremos levantar problemas nem estragar o topico.
pedimos desculpas se alguem nao concorda com o que se passou mas nao foi com intencao.
um abç
e que venha o proximo mes com mais fotos de grande qualidade como se tem visto de mes para mes.
E tira fotos muito melhores que tu diga-se de passagem :whistle::whistle::whistle:
Quanto ao resto só tenho um reparo a fazer:
- estás tão longe para eu tirar uma foto ao teu Ibiza e assim em vez de 2 a concorrer eram 3 :finga: e podia ser que eu ganhasse mais uns votos hehe :rir:
Este mês há outro caso assim identico: o 6k2 amarelo é o mesmo nas duas fotografias, no entanto tirada por menbros diferentes, e há mais 3 fotos que foram tiradas por menbros que não os donos...
Interessa é a participação e o gosto pela fotografia e as criticas constructivas para se poder melhorar a foto (isto quem quiser claro)
O pessoal leva as coisas muito a peito e não as conseguem encarar como um divertimento :ideia:
A minha opinião quanto a este assunto sabes qual é portanto és livre de decidires o que quiseres
Epá temos 3 fotos em terceiro lugar :respect: a luta vai renhida :clap: