PiPa_GtC
acho que temos de avaliar a foto pela qualidade, contras-te, focagem, etc e nao por ser de um amigo, conhecido, da mesma casa e afins...
TDISport
Tem ai fotos engraçadas.
Não percebo 2 coisas:
1º O que é que se está avaliar
2º Porque é que todas as fotos dizem "By zealexandre"
boas, gostava de saber quem enviou a foto 28...
No dia 31 será colocado os nicks dos donos das fotos
Audi.power
Bem vou tentar me decidir pelas fotos, fotos muito boas mesmo, agora fiquei confuso, qual é o tema??
Todas a fotos como referi esta porreiras, aliás muito boas, mas por exemplo a 12 marca a diferença.
Como tal vou escolher uma das outras pois parece-me que estao todas de acordo.
Não invalida a qualidade da foto nr 12, mas chegam ao ponto de referirem qual vidro de 6l?
Entao tiro uma foto de uma nina nua num 6k podre e assim tdos falam qual 6k qual pocilga nina isso sim
Audi.power
Agora q já votei, fica aqui a minha restante apreciação:
1 - 3 - 7 - 9 - 13 - 15 de mais funny bate mal 16
Para mim fotos excelentes, era de pegarem num mês e assim nuns poucos bons exmplares e com montagem colocar todas na 1 pag mereciam.
Abraços e boas fotos
IbizaCX
Quote:
Post Original de hugo moura Ver Post
Tambem eu..
[FCS]alfamax;864920 disse:Isso é injusto! Meter uma loira na foto é fazer batota .... lá teve de ser
Qual é o tema?? O tema é o Ibiza
Em relação há referênçia "qual vidro de 6L?" fui eu que disse e foi em tom ironia e por isso meti aqueles smileis e pelo menos o André percebeu a piada :whistle:
É uma foto que sai um bocadinho do habitual do que tem sido estes concursos fotográficos e até acho que está fixe :clap: se estivesse lá só a janela e o autocolante estaria igualmente fixe e marcaria a diferença :clap:
Interessa é fotos e 30 todos os meses de preferênçia :weedman:
Já se anda a tratar de uma coisinha assim muito parecida :whistle:
E também diz-me ou melhor digam-me o que acham desta ideia
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=57172
Tanta curiosidade nesta foto :rir: Que se passa
Amigo tambem percebi, aliás dai o resto do meu coment, mas como tentei ver qual o tema e nao consegui, perguntei a um user e falaram q tinha a ver com natal etc, como vi varias fotos com neve etc pensei que seria algo do genero.
Abraço e continuação de bom trabalho