obrigado ibizaR a minha é uma compacta uma sony cibershot 7.2 m dakelas pretas taz a ver??? tem um modo de iso n sei se servira para alguma coisa... vou explorar isso obrigado
obrigado ibizaR a minha é uma compacta uma sony cibershot 7.2 m dakelas pretas taz a ver??? tem um modo de iso n sei se servira para alguma coisa... vou explorar isso obrigado
a ideia era essa para outro mes como ja temos os meses de dezembro (bicharada) e janeiro (natal) ja preenchido era entao para fevereiro...
assim kem ganhar o mes de janeiro tem o prémio de escolher o próximo tema
Mas tu sabes :weedman:
Pois é nessas funções do Best Shot é que uma vez tirei uma assim muito identica mas tremida pois faltava o tripé e o tempo de exposição acho que é cerca de 3 segundos não faz assim o efeito como essa tem :whistle:
Abraçada!
Tb já tinha tirado com uma cibershot,e o tempo de exposição é esse,com tripé,ñ fica como a foto 5,mas está quase lá:whistle:,o viaduto onde tirei ñ ajuda mto e a noite tb ñ estava "bacana",mas fica umas fotos "parecidas" com a foto 5,tenho mesmo q trocar de máquina[-o<,alguem tem o nº do Pai Natal:weedman:
Eu acho muito bem! Mas tbm podias meter ai um tema de motas e de carros (ibizas)
Sou adepto das duas modalidades!!!!
cump...
Bem, pelo que vejo estes tópicos de fotografia estão a alimentar o bixinho dentro dos users aqui do ibizaclub.
Axo que vou abrir uma loja de equipamento fotográfico... :rir:
Tb já tinha tirado com uma cibershot,e o tempo de exposição é esse,com tripé,ñ fica como a foto 5,mas está quase lá:whistle:,o viaduto onde tirei ñ ajuda mto e a noite tb ñ estava "bacana",mas fica umas fotos "parecidas" com a foto 5,tenho mesmo q trocar de máquina[-o<,alguem tem o nº do Pai Natal:weedman:
Pois é mas o que é certo é que as nossas cabem no bolso e as outras todas xpto são um peso que anda ali de um lado para o outro :whistle:
Como o meu Pai NAtal não me vai trazer nada este ano tenho de arranjar estas desculpas hehehehe :weedman:
Pois , o meu Pai Natal tb está em baixo, acho q nem vai passar por aqui , haja saúde e vamos continuar a "disparar" com as q temos q ñ são nada más:weedman:
Último dia de votações :claque::claque::claque: