MorpheuS 20 Jan 2010 #21 Onde é que se arranjam aquelas 'pás' para a admissao como o tdi da foto 10 ?
GT_Bruno_TDI 20 Jan 2010 #22 MorpheuS disse: Onde é que se arranjam aquelas 'pás' para a admissao como o tdi da foto 10 ? Clique para expandir... No meu amigo Rui serralheiro... looooooooooooool
MorpheuS disse: Onde é que se arranjam aquelas 'pás' para a admissao como o tdi da foto 10 ? Clique para expandir... No meu amigo Rui serralheiro... looooooooooooool
NunoLopez 20 Jan 2010 #23 Manquita disse: Passo a explicar, Existem dois concursos o do IbizaClubPt.com, só referente aos Ibizas e o Tema geral que como viste e muito bem o tema era o Ano Novo. Mas visto não haver fotos para este ultimo, só se abriu votação para a dos ibizas! Clique para expandir... Hum.... Obrigado pela explicação.... fiquei esclarecido! As minhas sinseras desculpas!
Manquita disse: Passo a explicar, Existem dois concursos o do IbizaClubPt.com, só referente aos Ibizas e o Tema geral que como viste e muito bem o tema era o Ano Novo. Mas visto não haver fotos para este ultimo, só se abriu votação para a dos ibizas! Clique para expandir... Hum.... Obrigado pela explicação.... fiquei esclarecido! As minhas sinseras desculpas!
JMistry_112 24 Jan 2010 #26 ja dei o meu contributo... mts parabens a quem tirou a foto 8, mt boa foto mesmo e o carro tb ta mt bonito abraços
ja dei o meu contributo... mts parabens a quem tirou a foto 8, mt boa foto mesmo e o carro tb ta mt bonito abraços
Fanatiko-Audi 30 Jan 2010 #28 JMistry_112 disse: ja dei o meu contributo... mts parabens a quem tirou a foto 8, mt boa foto mesmo e o carro tb ta mt bonito abraços Clique para expandir... por acaso fui eu que tirei a foto 8 bigado pelos parabens! votado
JMistry_112 disse: ja dei o meu contributo... mts parabens a quem tirou a foto 8, mt boa foto mesmo e o carro tb ta mt bonito abraços Clique para expandir... por acaso fui eu que tirei a foto 8 bigado pelos parabens! votado
Manquita 31 Jan 2010 #30 Ora cá estão os nossos vencedores: 1º Foto 8 - by cupra 2 2º Foto 1 - iS 3º Foto 10 - GT_Bruno@XF
I iS 31 Jan 2010 #33 Obrigado a quem votou na foto 1 ;-) Prometo uma foto melhor, com uma maquina tambem melhor, para a proxima. Cumps
Obrigado a quem votou na foto 1 ;-) Prometo uma foto melhor, com uma maquina tambem melhor, para a proxima. Cumps