A ATorres 13 Ago 2010 #1 Malta, ajudem-me por favor a decidir pela melhor traseira destas 4 fotos que aqui deixo, as diferenças apenas estão em ter ou não letras e ter o simbolo em pelicula de carbono ou normal. Brigadão. Foto 1: Foto 2: Foto 3: Foto 4: Last edited: 13 Ago 2010
Malta, ajudem-me por favor a decidir pela melhor traseira destas 4 fotos que aqui deixo, as diferenças apenas estão em ter ou não letras e ter o simbolo em pelicula de carbono ou normal. Brigadão. Foto 1: Foto 2: Foto 3: Foto 4:
Carapau 13 Ago 2010 #2 P mim acho que a 2 foto. Essas letras nunca deviam de tar ai para começar. Se fosses de perto ate te dava as minhas a dzr cupra
P mim acho que a 2 foto. Essas letras nunca deviam de tar ai para começar. Se fosses de perto ate te dava as minhas a dzr cupra
espiga 13 Ago 2010 #3 Uma ajudinha, tambem votei na 2ª foto! Fica mais bonito com o rabito limpinho:rir:
MiguelTavares S.T.A.F.F. 13 Ago 2010 #4 Number 2! Fica igual ao meu, hehehe! Olha, e tirar a publidade na matricula?
A ATorres 13 Ago 2010 #5 MiguelTavares disse: Number 2! Fica igual ao meu, hehehe! Olha, e tirar a publidade na matricula? Clique para expandir... Claro tb é para fazer, mas nao tou a pensar tirar o plástico apenas pintar a parte de baixo de preto
MiguelTavares disse: Number 2! Fica igual ao meu, hehehe! Olha, e tirar a publidade na matricula? Clique para expandir... Claro tb é para fazer, mas nao tou a pensar tirar o plástico apenas pintar a parte de baixo de preto
MiguelTavares S.T.A.F.F. 13 Ago 2010 #6 ATorres disse: Claro tb é para fazer, mas nao tou a pensar tirar o plástico apenas pintar a parte de baixo de preto Clique para expandir... Foi isso que fiz na minha, com uma lixa fina, as letras estampadas sairam todas...
ATorres disse: Claro tb é para fazer, mas nao tou a pensar tirar o plástico apenas pintar a parte de baixo de preto Clique para expandir... Foi isso que fiz na minha, com uma lixa fina, as letras estampadas sairam todas...
joao mateus 13 Ago 2010 #9 Under_Score disse: Voto na 5, ou seja, sem publicidades. Clique para expandir... x2 e sem placas com letras ou sem letras que não servem para nada
Under_Score disse: Voto na 5, ou seja, sem publicidades. Clique para expandir... x2 e sem placas com letras ou sem letras que não servem para nada
MiguelTavares S.T.A.F.F. 22 Ago 2010 #15 Não há duvidas, pela votação, a nº2! Tal como a minha traseira está de momento... hehe
ANDRE-VH 30 Ago 2010 #17 2ª sem duvida .... nas meninas passa se a mesma coisa....nao gostamos de muita coisa,(cuéquinhas da avó) gostamos sim de um bom fiozinho!!!!hehe
2ª sem duvida .... nas meninas passa se a mesma coisa....nao gostamos de muita coisa,(cuéquinhas da avó) gostamos sim de um bom fiozinho!!!!hehe