Vou comprar uma Ibiza 1.9 tdi 90cv :lol: AJUDA!!!

se a embraigem tiver nas couves duvido que ande sem problemas

Muito bem visto. E atenção que estamos a falar de um carro com 200 mil km´s. Uma repro vai sobrecarregar componentes que já por si sofrem de algum desgaste, embraegem, turbo, etc.

Aconselho primeiro a ver como o carro anda nas tuas mãos, verificar níveis de óleo e comportamento do carro e depois ponderas a repro.

Cumps
 
Vendo assim só as fotos, dá a impressão que esse carro foi batido de frente. Tem a grelha central mal encaixada, montes de folga entre o guarda-lamas e o para-choques e o canto do guarda-lamas mal alinhado com o capot.

Não te centres só nas alterações que poderá ter tido. Verifica as longarinas e procura sinais de soldas ou vincos, vê se tem peças marcadas (provenientes da sucata), vê se as opticas frontais e traseiras têm ambas a mesma tonalidade e se são da mesma marca e se tiveres possibilidades, coloca o carro ao sol e verifica bem a pintura, para ver se não há paineis com cores diferentes. Tudo isto pode-te indicar se o carro foi batido.

Podes sempre pedir para o sujeito ir contigo a uma Seat fazer um diagnóstico. Gastas alguns €€, mas compras com um pouco mais de segurança. Costuma resultar, até porque se o carro tiver algum problema, o dono vais-se chegar atrás quase de certeza.
 
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as folgas dos parachoques para guarda -lamas e assim é normal .. agora folgas de guarda -lamas e capo e assim é que ja nao é normal .. mas isso por vezes nao quer dizer nada .. pode ter tido apenas um toque e o chapeiro nao ser la grande coisa e o trabalho ter ficado assim .. como tanbem pode ter sido um toque grande .. o melhor mesmo era ir ao imtt pagar e saber o historial todo do carro
 
as folgas dos parachoques para guarda -lamas e assim é normal .. agora folgas de guarda -lamas e capo e assim é que ja nao é normal .. mas isso por vezes nao quer dizer nada .. pode ter tido apenas um toque e o chapeiro nao ser la grande coisa e o trabalho ter ficado assim .. como tanbem pode ter sido um toque grande .. o melhor mesmo era ir ao imtt pagar e saber o historial todo do carro

Sim, é verdade. O para-choques até pode ter sido tirado apenas para pintar. Mas convém estar atento a todos estes pormenores. As folgas entre os paineis são uniformes, mas quando os arranjos são feitos com peças da concorrência, nem sempre as uniões ficam certas.

Todos estes pequenos pormenores poderão ajudar a detectar algum arranjo mais grave.
 
Por acaso o meu 6k tdi 90 só fazia pó que levantava do chão LOL fumo ZERO e tava com 180 e tal mil km
 
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