Calhau 12 Jun 2012 #181 fabregas disse: Temos de combinar isso, já que os vp's estão no bunker! Clique para expandir... Tao no bunker nao... Quantas vezes ja foste convidado?
fabregas disse: Temos de combinar isso, já que os vp's estão no bunker! Clique para expandir... Tao no bunker nao... Quantas vezes ja foste convidado?
Luis Silva 12 Jun 2012 #182 fabregas disse: E vp's com 200 cv para alinhar não há? Clique para expandir... Quinta feira passa no Estio!
fabregas disse: E vp's com 200 cv para alinhar não há? Clique para expandir... Quinta feira passa no Estio!
tdi-gtr 12 Jun 2012 #183 PauloMenaça disse: keres fazer metade e eu a outra metade....... se for para ser diz.... Clique para expandir... Combinado,podemos nos encontrar em coimbra,marca o dia e a hora,para acertaramos. Fico a espera.
PauloMenaça disse: keres fazer metade e eu a outra metade....... se for para ser diz.... Clique para expandir... Combinado,podemos nos encontrar em coimbra,marca o dia e a hora,para acertaramos. Fico a espera.
PauloMenaça 12 Jun 2012 #184 tdi-gtr disse: Combinado,podemos nos encontrar em coimbra,marca o dia e a hora,para acertaramos. Fico a espera. Clique para expandir... kando..... e ke karro vais trazer para puxar ......
tdi-gtr disse: Combinado,podemos nos encontrar em coimbra,marca o dia e a hora,para acertaramos. Fico a espera. Clique para expandir... kando..... e ke karro vais trazer para puxar ......
fabregas 12 Jun 2012 #185 Calhau disse: Tao no bunker nao... Quantas vezes ja foste convidado? Clique para expandir... Labaredas tenho de ir aí abaixo! Luis Silva disse: Quinta feira passa no Estio! Clique para expandir... Devo ir para os lados de Gaia!
Calhau disse: Tao no bunker nao... Quantas vezes ja foste convidado? Clique para expandir... Labaredas tenho de ir aí abaixo! Luis Silva disse: Quinta feira passa no Estio! Clique para expandir... Devo ir para os lados de Gaia!
tdi-gtr 12 Jun 2012 #186 PauloMenaça disse: kando..... e ke karro vais trazer para puxar ...... Clique para expandir... Fazes muitas perguntas amigo marca lá o dia e a hora para depois te mandar o meu numero por pm,vou de tdi,pois que eu saiba a conversa é sobre tdis
PauloMenaça disse: kando..... e ke karro vais trazer para puxar ...... Clique para expandir... Fazes muitas perguntas amigo marca lá o dia e a hora para depois te mandar o meu numero por pm,vou de tdi,pois que eu saiba a conversa é sobre tdis
xaparrix 13 Jun 2012 #187 fabregas disse: Labaredas tenho de ir aí abaixo! Devo ir para os lados de Gaia! Clique para expandir... aponta lá isso para um fim de semana e dá uma apitadela.. o calhau tem o meu numero.. gosto sempre de ver bom aço..
fabregas disse: Labaredas tenho de ir aí abaixo! Devo ir para os lados de Gaia! Clique para expandir... aponta lá isso para um fim de semana e dá uma apitadela.. o calhau tem o meu numero.. gosto sempre de ver bom aço..
PauloMenaça 13 Jun 2012 #188 tdi-gtr disse: Fazes muitas perguntas amigo marca lá o dia e a hora para depois te mandar o meu numero por pm,vou de tdi,pois que eu saiba a conversa é sobre tdis Clique para expandir... pode ser ja este sabado... de tarde ......
tdi-gtr disse: Fazes muitas perguntas amigo marca lá o dia e a hora para depois te mandar o meu numero por pm,vou de tdi,pois que eu saiba a conversa é sobre tdis Clique para expandir... pode ser ja este sabado... de tarde ......
tdi-gtr 13 Jun 2012 #189 PauloMenaça disse: pode ser ja este sabado... de tarde ...... Clique para expandir... Por mim é na boa na sexta já te dou o meu contacto para afinaramos a situação.
PauloMenaça disse: pode ser ja este sabado... de tarde ...... Clique para expandir... Por mim é na boa na sexta já te dou o meu contacto para afinaramos a situação.
PauloMenaça 13 Jun 2012 #190 tdi-gtr disse: Por mim é na boa na sexta já te dou o meu contacto para afinaramos a situação. Clique para expandir... ok meu fica combinado ....... aÇo......
tdi-gtr disse: Por mim é na boa na sexta já te dou o meu contacto para afinaramos a situação. Clique para expandir... ok meu fica combinado ....... aÇo......
Elito 13 Jun 2012 #191 fabregas disse: E vp's com 200 cv para alinhar não há? Clique para expandir... Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita...
fabregas disse: E vp's com 200 cv para alinhar não há? Clique para expandir... Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita...
fabregas 13 Jun 2012 #192 Elito disse: Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita... Clique para expandir... Sim Elito, isso não falho! Abraço
Elito disse: Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita... Clique para expandir... Sim Elito, isso não falho! Abraço
CabraMeee 13 Jun 2012 #193 fabregas disse: Sim Elito, isso não falho! Abraço Clique para expandir... Isso é que era, ja nao vou a luz ha uns meses! Tudo para lx a fazer fumeee
fabregas disse: Sim Elito, isso não falho! Abraço Clique para expandir... Isso é que era, ja nao vou a luz ha uns meses! Tudo para lx a fazer fumeee
]cup[ 14 Jun 2012 #194 Elito disse: Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita... Clique para expandir... like it avisem k eu tou presente pa convivio
Elito disse: Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita... Clique para expandir... like it avisem k eu tou presente pa convivio
fabregas 14 Jun 2012 #196 Elito disse: Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita... Clique para expandir... CabraMeee disse: Isso é que era, ja nao vou a luz ha uns meses! Tudo para lx a fazer fumeee Clique para expandir... ]cup[;1916915 disse: like it avisem k eu tou presente pa convivio Clique para expandir... É só malta porreira por aqui...eheheh Abraço NMalino disse: muito fixe óh fabregas, aço para cima agora Clique para expandir... Obrigado amigo!
Elito disse: Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita... Clique para expandir... CabraMeee disse: Isso é que era, ja nao vou a luz ha uns meses! Tudo para lx a fazer fumeee Clique para expandir... ]cup[;1916915 disse: like it avisem k eu tou presente pa convivio Clique para expandir... É só malta porreira por aqui...eheheh Abraço NMalino disse: muito fixe óh fabregas, aço para cima agora Clique para expandir... Obrigado amigo!
PauloMenaça 14 Jun 2012 #197 Elito disse: Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita... Clique para expandir... isso é ke é meu eu tb alinho ....
Elito disse: Quando vieres cá abaixo ver o Glorioso apita... Clique para expandir... isso é ke é meu eu tb alinho ....
C cristiano tdi 14 Jun 2012 #198 PauloMenaça disse: isso é ke é meu eu tb alinho .... Clique para expandir... tbm quero mas só quando por for ai ....
PauloMenaça disse: isso é ke é meu eu tb alinho .... Clique para expandir... tbm quero mas só quando por for ai ....
C cristiano tdi 14 Jun 2012 #199 gostava muito de alinhar tbm mas infelizmente como estou bastante longe nao da ....
PauloMenaça 14 Jun 2012 #200 cristiano tdi disse: tbm quero mas só quando por for ai .... Clique para expandir... temos de convinar ...... e so comesar a pensar nisso.... e falar com a malta...
cristiano tdi disse: tbm quero mas só quando por for ai .... Clique para expandir... temos de convinar ...... e so comesar a pensar nisso.... e falar com a malta...