Vp,s chamados a recepçao

Guerra? Mas que guerra? O homem diz que mediu mais de 256cv e ninguem viu,diz que tem um teste feito em Maha a comprovar os cv que fez na JC (249,2) a 1 ano que anda para meter aqui o teste a pedido de varios user's do forum e nada.
Andava na recta da Autoeuropa a fazer comparativos com ibizas com box's,cups e coisas desse genero e papava tudo e todos, alias deve haver cenas no youtube a confirmar,depois foi lá com um carro mexido o BS levou tamanha corda e veio dizer que o carro tinha 270cv,quando tu vens aqui dizer que é mentira. Guerra eu fdsss eu quero é descanso mas não gosto de Blá Blá Blá nem engulo sapos.

Não é guerra. É discussão!
 
Mas como é possivel um carro fazer 249cv em banco e depois perder com um carro mais pesado com roda maior e com menos potencia:confused:Já não percebo nada disto:s A unica hipotese é os 249cv terem sido para a foto e não para o dia a dia,já estou como diz o Dssultime carro preparado e medido na mesma casa não é muito fiavel.:shock:
Bem que se lixe asuuu que é bom morreu:mad:
 
Não é guerra. É discussão!

Já nem ligo sei tudo sobre esse carro por quem sujou as mãos para meter todo o material por isso Blá Blá Blá para mim é musica.

Mas como é possivel um carro fazer 249cv em banco e depois perder com um carro mais pesado com roda maior e com menos potencia:confused:Já não percebo nada disto:s A unica hipotese é os 249cv terem sido para a foto e não para o dia a dia,já estou como diz o Dssultime carro preparado e medido na mesma casa não é muito fiavel.:shock:
Bem que se lixe asuuu que é bom morreu:mad:

Atenção que eu não duvido dos 249cv ate pk 2bar num 2260 com embolo,fmic e linha,cabeça trabalhada da esses valores +-,agora se andava assim no dia a dia ou estava com algum stress no dia que levou corda do BS isso não posso garantir.
Eu fiz 242cv com 1.95bar no mesmo banco dias antes...
 
Se há coisa que eu nao tenho necessidade é de atirar areia para os olhos de ninguem.
O BS quando testou contigo tinha um 22 de Alfa Romeo, intercooler Cupra, escape e repro. Fez um teste na JC e deu, salvo erro, 252cv. Num topico acerca do dynoday está lá mais que explícita a minha dúvida de como poderia alguma vez medir esse valor se em MAHA rondava os 220cv. Basta procurares os tópicos antigos que vez que bate certo com tudo o que te digo.
Depois disso, mas bem depois disso, comprou um conjunto de injectores a um ex-PKE e um turbo maior, mas nem nunca chegou a andar a puxar com ninguém porque deu buraco. O actual dono é o_redliner_. Podes-lhe perguntar.
270cv teria o F3NIX e, se não me falha a memória, cheguei a por um filme de dentro do BS em que o F3NIX puxa mais o Civic-T do Yuri, mais o Rx7, o Leon Cupra do meskita, etc... e vê-se a força com que o F3NIX desaparece do BS.
Deves estar certamente a fazer confusão entre os 270cv do F3NIX e o BS.
O setup do BS quando testou contigo é o que está aí em cima.
eu sei kem tem o turbo k era do bs pronto caga nisso eu quando la fui e ele me fudeu tinha 220 e tal cv so depois foi afinar ja nao esprementamos pk parai o sc para meter motor pd
 
Para os meus lados esta fraco.... faltam os bicos... baaahhhhh ano novo vida nova....esperemos que uns bicos novos....
conta com repro
linha 60
ic grande
touches mecanicas
 
Um topico para se trocar ideias e comparações dos vp acaba em medição de pilas.
Olhem eu tenho a pila maior de todos, tamanho de preto mas branca......
 
eu sei kem tem o turbo k era do bs pronto caga nisso eu quando la fui e ele me fudeu tinha 220 e tal cv so depois foi afinar ja nao esprementamos pk parai o sc para meter motor pd

Isso já não te sei dizer... só te posso dar a certeza do setup de quando ele testou contigo que era aquele que descrevi e na altura que mediu na JC e deu aquela potência, pôs-se a dúvida de como seria possível para o boost e turbo que tinha.
O rapaz mais tarde foi comprar material para carregar e não lhe correu como queria. Fartou-se e vendeu o carro.
 
Back
Top