não sei amigo só estamos a falar sobre dados concretos e com graficos a vista,na altura que foi feito este grafico eu estava na JC Motorsport e vi realmente que o turbo fez mais que 2bar de piko e ficou nos 2 constantes o material que descrevi é efectivamente o que o carro tem a repro é MB e já foi afinada para o material que tem,o dono disse na altura que cria algo fiavel na casa dos 200cv,achei estranho esta argumentação pois com esta pressão de boost a fiabilidade é um mito e fora o fumo que faz como podes ver na foto e julgo que não vai a puxar,por isso me leva a crer que a repro não é soft e que o carro tem algum problema.
De qualquer modo só coloquei aqui este caso devido ao material que tem e aos cv que deu em rotronics, visto ser o banco que mais se compara a um Maha.Estas fotos estão espalhadas em varios foruns por isso penso que o dono não vai levar a mal estas comparações a bem da ciencia.
Já agora tens grafico do teu uma vez que dizes que tens mais cv?Foi medido em que banco?