Vp,s chamados a recepçao

Ja vai aqui uma confusao.. Números em banco nao interessa nem q um tem turbo 22 e o outro tem 20.. Entao e o assunto do tópico q era reunir os vp's brutos? Bora mas é aderir.. :D

ajuda me amigo s3th, ate' gostava de ver um pd com 250cv a vergar um vp com 250cv :p
enquanto o vp tiver caixa naõ há menino!
 
não sei amigo só estamos a falar sobre dados concretos e com graficos a vista,na altura que foi feito este grafico eu estava na JC Motorsport e vi realmente que o turbo fez mais que 2bar de piko e ficou nos 2 constantes o material que descrevi é efectivamente o que o carro tem a repro é MB e já foi afinada para o material que tem,o dono disse na altura que cria algo fiavel na casa dos 200cv,achei estranho esta argumentação pois com esta pressão de boost a fiabilidade é um mito e fora o fumo que faz como podes ver na foto e julgo que não vai a puxar,por isso me leva a crer que a repro não é soft e que o carro tem algum problema.



De qualquer modo só coloquei aqui este caso devido ao material que tem e aos cv que deu em rotronics, visto ser o banco que mais se compara a um Maha.Estas fotos estão espalhadas em varios foruns por isso penso que o dono não vai levar a mal estas comparações a bem da ciencia.

Já agora tens grafico do teu uma vez que dizes que tens mais cv?Foi medido em que banco?

Foi medido na jc motorsport, queres saber os cv manda pm que digo-te.
cumprimentos
 
deixo aqui um grafico feito em rotronics que é o banco que mais se aproxima dos MAHA.
O dono que se aguente porque este grafico esta espanhado por todo o lado na net por isso não estou a fazer nada de anormal.
Repro MB
2BAR Constantes
Turbo 2056vk by Njoy
Race 520 stage 2
embolo 11
FMIC
Linha 63mm
Sensor map 051c
Filtro de caixa KN e tubagem ate ao turbo do PD
Colector de admissão PD


BOCT34
Não acredito que com 12mm e Cam dbilas o carro fassa mais 44cv por isso aconselho a medires em Maha para teres a noção dos verdadeiros ganhos em relação aos € que se gasta.

vais-me desculpa mas pra pressão que ta mais que fraco! ha quem faça mais que esses cavalos com 1 simples 17vk, race, ic, linha.

passo.me com certas cenas...talvez apareça...mas a PA esta stock...;D

eu vi que tava :p
 
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Hum8) cheira me a perca de tempo,mas pronto se estas contente é o que interessa,agora quando colocares graficos no forum coloca algo minimamente credivel ate para não te enganares a ti proprio.

Desculpa lá se estiver enganado, mas tu a uns tempos não mediste num rotronics 242cv com mais ao menos o mesmo hardwear?Se foi então não estou a ver onde 248cv seja assim tão grande desparidade:shock:
Se o banco da DM tiver travão electrico e se souberem trabalhar com ele a diferença para um banco aqui afirmado credivel será de uma miseria de cv;-)
Se quiseres perder um pouco de tempo a ler topicos podes ir ver um ibizaSecil que fez com 2260 ,race1,12mm e IC com linha stock e sem Cam 249cv salvo erro;-)
Penso que a diferença de 5 a 6cv pode estar na saude do motor tipo compressão,saude das valvulas e molas,pois se tiverem cheias de porcaria não abrem nem fecham como deve ser e isso diz muito no andamento do carro.
 
Desculpa lá se estiver enganado, mas tu a uns tempos não mediste num rotronics 242cv com mais ao menos o mesmo hardwear?Se foi então não estou a ver onde 248cv seja assim tão grande desparidade:shock:
Se o banco da DM tiver travão electrico e se souberem trabalhar com ele a diferença para um banco aqui afirmado credivel será de uma miseria de cv;-)
Se quiseres perder um pouco de tempo a ler topicos podes ir ver um ibizaSecil que fez com 2260 ,race1,12mm e IC com linha stock e sem Cam 249cv salvo erro;-)
Penso que a diferença de 5 a 6cv pode estar na saude do motor tipo compressão,saude das valvulas e molas,pois se tiverem cheias de porcaria não abrem nem fecham como deve ser e isso diz muito no andamento do carro.

Sim fiz a uns anos atras o teste deve andar por aí mas tinha um 2256 a fazer 1.95bar e uma cam 272º que era a mais fraca da Dbilas na altura,mas deixa me te dizer que fez 242cv com temperaturas de verão e ao fim de 5 testes feitos seguidos no banco imagina como estava frio o motor...lol...lol

Quanto ao ibizasecil só tenho uma coisa a dizer e olha que sou bastante amigo da malta da JC,mas tenho por habito não acreditar muito em carros que são preparados e afinados no banco da mesma casa que os preparou e para te dar um exemplo gostava que me provasses que um 2260 a fazer 2bar sem Cam E COM LINHA STOCK tira 249cv ...Tras o carro que eu pago o teste na JC.
Isto para não falaramos que o motor ao fim de meia duzia de comparativos foi com os porcos.O meu ao fim de 23 mil km com esse açoo partiu um segmento de oleo o que é uma coisa que nada tem a ver com a carga acontece ate nos stock.
 
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