VP110cv boost de 4ºv as 2000rpm

Se te disser que de 2359v as 2000 anda por essa pressão acreditas ? :)



Nao....mas podes sempre fazer um fime se poderes :) iria ser bonito de ver um 23 a fazer 1.6 as 2000 de 4v

A direito pois o tempo que ele levar pra ganhar pressao tambem conta
 
Nao....mas podes sempre fazer um fime se poderes :) iria ser bonito de ver um 23 a fazer 1.6 as 2000 de 4v

A direito pois o tempo que ele levar pra ganhar pressao tambem conta

Pareceu-me ver 1.5 as 2000.
Brevemente faz-se uns videos, mas estas pressões tem muito a ver com afinações da geometria, e por vezes em turbos grandes para fazeres pressão cedo , na minha opinião em altas perdes, mas isso tambem depende do turbo, da repro, da afinação do turbo etc

Mas para fazeres essa pressão é porque para esses lados há gasoleo em abundancia ;)
 
Pareceu-me ver 1.5 as 2000.
Brevemente faz-se uns videos, mas estas pressões tem muito a ver com afinações da geometria, e por vezes em turbos grandes para fazeres pressão cedo , na minha opinião em altas perdes, mas isso tambem depende do turbo, da repro, da afinação do turbo etc

Mas para fazeres essa pressão é porque para esses lados há gasoleo em abundancia ;)

Pra diag e o que passa ou seja 1.6 as 2000rpm
Esta como idealizei , pra provas 400mts nao tem importância , uma vez que a essa rpm nem na partida lá anda perto, mas pro dia a dia e fazer um puxos com amigos e a maneira, num Pd consegue melhor, pode ser que faça um video....

Em altas como dirias nao perco nada , tem a ver sim com o estado do turbo , mecânica em geral (montagem do material e material a acompanhar) e claro o o controlo feito pelo mestre Mike :)

Um 2.0tdi e que era :)
 
amanhã deixo cá um video do meu VP em 4ª

e fazes tu muito bem :D
keep-calm-que-vem-vp-d.png
 
Last edited:
Back
Top