PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 12 Jun 2014 #101 Amigalhaço, ainda não tens nada para mim? Abraço
StOcK666 13 Jun 2014 #102 Amanhã já te mando PM ou então posto aqui o resultado, depois vou dar outro ar á tua 6k2..
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 13 Jun 2014 #103 StOcK666 disse: Amanhã já te mando PM ou então posto aqui o resultado, depois vou dar outro ar á tua 6k2.. Clique para expandir... Agradeço amigo Por agora pedia-te mesmo só o rebaixamento, depois podes dar asas á tua imaginação
StOcK666 disse: Amanhã já te mando PM ou então posto aqui o resultado, depois vou dar outro ar á tua 6k2.. Clique para expandir... Agradeço amigo Por agora pedia-te mesmo só o rebaixamento, depois podes dar asas á tua imaginação
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 13 Jun 2014 #104 StOcK666 disse: Amanhã já te mando PM ou então posto aqui o resultado, depois vou dar outro ar á tua 6k2.. Clique para expandir... Agradeço amigo Por agora pedia-te mesmo só o rebaixamento, depois podes dar asas á tua imaginação
StOcK666 disse: Amanhã já te mando PM ou então posto aqui o resultado, depois vou dar outro ar á tua 6k2.. Clique para expandir... Agradeço amigo Por agora pedia-te mesmo só o rebaixamento, depois podes dar asas á tua imaginação
FabioQJ 15 Jun 2014 #106 StOcK666 disse: Tens PM Pedro! ;-) Clique para expandir... Mostra la o resultado amigo
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 15 Jun 2014 #107 Fantastico rebaixamento que o nosso amigo St0cK666 fez na OM: Obrigado pela ajuda amigo
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 23 Jun 2014 #109 A OM está-me a sair um modelo fotográfico
Dmarques 23 Jun 2014 #110 Alguns trabalhos de meia noite... Tudo carros daqui... e pa finalizar... my baby
StOcK666 16 Jul 2014 #111 Aqui fica mais um trabalho rápido porque o meu PS está farto de encravar no meu portátil, mas enquanto der sai isto... Base: Chop: »»»»»HR««««« Comentários e críticas são bem vindos...
Aqui fica mais um trabalho rápido porque o meu PS está farto de encravar no meu portátil, mas enquanto der sai isto... Base: Chop: »»»»»HR««««« Comentários e críticas são bem vindos...
StOcK666 15 Ago 2014 #116 Aqui está o meu último trabalho feito para uma comp no Autemo.com entre os users ToliSlav, Dstrb1, MatteoGallarati e eu . Uma coisa soft porque a paciência também não abunda e a cabeça só pensa em férias loooool. Base: Chop: »»»»»HR:««««« Comentários e críticas são bem vindos.
Aqui está o meu último trabalho feito para uma comp no Autemo.com entre os users ToliSlav, Dstrb1, MatteoGallarati e eu . Uma coisa soft porque a paciência também não abunda e a cabeça só pensa em férias loooool. Base: Chop: »»»»»HR:««««« Comentários e críticas são bem vindos.
StOcK666 30 Abr 2015 #117 Nas folgas que se vai tendo vai-se fazendo isto. Uma coisa simples já que as ideias não abundam para estes lados. Comentários e críticas são bem vindos. Base: Chop: Chop (HR):
Nas folgas que se vai tendo vai-se fazendo isto. Uma coisa simples já que as ideias não abundam para estes lados. Comentários e críticas são bem vindos. Base: Chop: Chop (HR):
StOcK666 15 Dez 2015 #119 Mais um trabalhinho soft para desenferrujar Base: Chop: HRclick para ver imagem XXL)