_NC_TDI 22 Mar 2012 #4 Tá mesmo do aço a caddy...e tem um estilo muito louco, preta e laranja...parabéns oh JS
Js Power 22 Mar 2012 #7 Obrigado pelos comentários... Este projecto ainda é recente na JS... a coisas a melhorar e € a gastar Novidades para breve ;-) Abraço
Obrigado pelos comentários... Este projecto ainda é recente na JS... a coisas a melhorar e € a gastar Novidades para breve ;-) Abraço
Rucas 22 Mar 2012 #8 Olha afinal o chipador da balinha e fundador do team maravilha já leva taças para casa!!!! Muito bem.... Tá do aço....Bota shake
Olha afinal o chipador da balinha e fundador do team maravilha já leva taças para casa!!!! Muito bem.... Tá do aço....Bota shake
fagaio 22 Mar 2012 #12 Tá com bom andamento, coisas a melhorar seria a altura do xao, pelo menos em prova se e k me entendes.
Tá com bom andamento, coisas a melhorar seria a altura do xao, pelo menos em prova se e k me entendes.
Rucas 22 Mar 2012 #14 ZN_FR disse: parece me q esta com um andamento porreirinho...e em estrada q tal se porta? Clique para expandir... Nunca a vi a puxar em estrada infelizmente, mas espero ver!!!
ZN_FR disse: parece me q esta com um andamento porreirinho...e em estrada q tal se porta? Clique para expandir... Nunca a vi a puxar em estrada infelizmente, mas espero ver!!!