Nuno Cristiano 5 Jul 2011 #1 Boa noite, Como nunca coloquei cá um teste de um TDi com GTB1756VK cá vai ele. Só conta com o turbo, linha de escape 60mm sem panelas e reprogramação de centralina.
Boa noite, Como nunca coloquei cá um teste de um TDi com GTB1756VK cá vai ele. Só conta com o turbo, linha de escape 60mm sem panelas e reprogramação de centralina.
N nunoantunes Visitante 5 Jul 2011 #3 Está com umas linhas interessantes... Acho que conheço a matrícula desse Golf, não é cinzento rato comercial?
Está com umas linhas interessantes... Acho que conheço a matrícula desse Golf, não é cinzento rato comercial?
vasco fernandes 5 Jul 2011 #4 400Nm às 2000rpm e 240cv ás 4000..... esse turbo é qualquer coisa de espectacular... :shock:
C Cap 6 Jul 2011 #6 vasco fernandes disse: esse turbo é qualquer coisa de espectacular Clique para expandir... I second that. Muito bom.
vasco fernandes disse: esse turbo é qualquer coisa de espectacular Clique para expandir... I second that. Muito bom.
TdiSportR 6 Jul 2011 #7 Cap disse: I second that. Muito bom. Clique para expandir... Um bom turbo para o Compact! Que te parece? Está excelente Nuno.
Cap disse: I second that. Muito bom. Clique para expandir... Um bom turbo para o Compact! Que te parece? Está excelente Nuno.
feel.power 6 Jul 2011 #8 Só turbo, linha e eletrónica 245cv??? Ehlaaaaaa... Estes PD140 táo-me a surpreender...
C Cap 6 Jul 2011 #9 TdiSportR disse: Um bom turbo para o Compact! Que te parece? Está excelente Nuno. Clique para expandir... Era mel! Deve é ser chato casá-lo lá. :/
TdiSportR disse: Um bom turbo para o Compact! Que te parece? Está excelente Nuno. Clique para expandir... Era mel! Deve é ser chato casá-lo lá. :/
Nuno Cristiano 6 Jul 2011 #11 feel.power disse: Só turbo, linha e eletrónica 245cv??? Ehlaaaaaa... Estes PD140 táo-me a surpreender... Clique para expandir... Sim, ele com a reprogramação que tinha para o turbo original fez 201cv/440Nm. Estáva a trabalhar com boost de 1.45bar às 4000rpm.
feel.power disse: Só turbo, linha e eletrónica 245cv??? Ehlaaaaaa... Estes PD140 táo-me a surpreender... Clique para expandir... Sim, ele com a reprogramação que tinha para o turbo original fez 201cv/440Nm. Estáva a trabalhar com boost de 1.45bar às 4000rpm.
MarcoTDI 6 Jul 2011 #12 Cap disse: Era mel! Deve é ser chato casá-lo lá. :/ Clique para expandir... com calma e jeito td se faz ... mete que ficas bem servido! abraço quanto ao carro, deve tar mesmo muito engraçado! podesse saber as pressões do turbo? abraço
Cap disse: Era mel! Deve é ser chato casá-lo lá. :/ Clique para expandir... com calma e jeito td se faz ... mete que ficas bem servido! abraço quanto ao carro, deve tar mesmo muito engraçado! podesse saber as pressões do turbo? abraço
Nuno Cristiano 6 Jul 2011 #13 Cap disse: Era mel! Deve é ser chato casá-lo lá. :/ Clique para expandir... O turbo não é de muito fácil aplicação mas vale bem o esforço. Sempre disse que este é dos melhores turbos que podemos encontrar no mercado. São bastante rotativos e com optimo escoamento dos gases de escape!
Cap disse: Era mel! Deve é ser chato casá-lo lá. :/ Clique para expandir... O turbo não é de muito fácil aplicação mas vale bem o esforço. Sempre disse que este é dos melhores turbos que podemos encontrar no mercado. São bastante rotativos e com optimo escoamento dos gases de escape!
Nuno Cristiano 6 Jul 2011 #14 MarcoTDI disse: com calma e jeito td se faz ... mete que ficas bem servido! abraço quanto ao carro, deve tar mesmo muito engraçado! podesse saber as pressões do turbo? abraço Clique para expandir... Tive o cuidado de fazer o carro sem picos de pressão.. faz 1.9bar até às 4100rpm. VE.. anda por essa zona
MarcoTDI disse: com calma e jeito td se faz ... mete que ficas bem servido! abraço quanto ao carro, deve tar mesmo muito engraçado! podesse saber as pressões do turbo? abraço Clique para expandir... Tive o cuidado de fazer o carro sem picos de pressão.. faz 1.9bar até às 4100rpm. VE.. anda por essa zona
Nuno Cristiano 6 Jul 2011 #16 vasco fernandes disse: que potencia fará um GTB2056vk ? Clique para expandir... Já tive algumas experiências nesses turbos mas nunca medi nenhum.
vasco fernandes disse: que potencia fará um GTB2056vk ? Clique para expandir... Já tive algumas experiências nesses turbos mas nunca medi nenhum.
DaviCupra 6 Jul 2011 #18 Exelente linhas nesse gráfico,esse turbo parece ser bastante bom...e parabéns também à Chip Fuse
Ferroni 6 Jul 2011 #20 v1t0r disse: vamos ver o que o meu faz no sabado Abraço Clique para expandir... Andas doidinho!! Nem dormes :rir::rir:!! Bom trabalho nuno!! ABraço
v1t0r disse: vamos ver o que o meu faz no sabado Abraço Clique para expandir... Andas doidinho!! Nem dormes :rir::rir:!! Bom trabalho nuno!! ABraço