VW Golf 5 2.0TDi 140cv - CHIP-FUSE.PT

Bem bom.... e IC frontal,embraiagem nao? Nuno, os resultados finais fazem assim tanta diferença sendo um 1.9 PD para o 2.0 ?
 
Bem bom.... e IC frontal,embraiagem nao? Nuno, os resultados finais fazem assim tanta diferença sendo um 1.9 PD para o 2.0 ?

O IC é o mesmo. É um bom Intercooler.

O 2.0TDi tem um exelente cruzamento de valvulas. O mesmo não se passa com os antigos 130cv de 8v.

Penso que a embraiagem é reforçada, não me recordo.
 
O IC é o mesmo. É um bom Intercooler.

O 2.0TDi tem um exelente cruzamento de valvulas. O mesmo não se passa com os antigos 130cv de 8v.

Penso que a embraiagem é reforçada, não me recordo.

e a nivel de fumo? sim normalmente a malta com PD 130 com este turbo sempre falou em 220/230cvs portanto sempre um pouco menos do que se consegue pelo que vejo num 2.0tdi...isto claro com o material a acompanhar...foi excelente resultado parabens!
 
estes 17VK vao mandar os VBs para baixa de preço...sao canhões autenticos!!
parabéns nuno, tas a dar-lhe certinho. keep up ;-)
 
Nuno, está excelente.

Parabéns.

PS: ver se sábado tenho tempo e dou um salto a branca turbo.

Abraço
 
Nuno, está excelente.

Parabéns.

PS: ver se sábado tenho tempo e dou um salto a branca turbo.

Abraço

Aparece para agente se conhecer :D

estes 17VK vao mandar os VBs para baixa de preço...sao canhões autenticos!!
parabéns nuno, tas a dar-lhe certinho. keep up ;-)

Sempre referi cá no forum que estes VK´s eram qualquer coisa.. já tinha experiência deste turbo à quase 1 ano só que nunca tive oportunidade de ter um carro lá na oficina para o fazer com tempo!
 
Sempre referi cá no forum que estes VK´s eram qualquer coisa.. já tinha experiência deste turbo à quase 1 ano só que nunca tive oportunidade de ter um carro lá na oficina para o fazer com tempo!

ya é vdd na altura quase me obrigas te a comprar este turbo e foi a melhor coisa que fiz :D

Abraço
 
ya é vdd na altura quase me obrigas te a comprar este turbo e foi a melhor coisa que fiz :D

Abraço

Voces vao com calma porque por aquilo que já me informei...existe pouco material ainda disponível para reparar estes turbos, kit de manutenção...compressoras e afins é para esquecer, os VK's têm este senao pelo menos por enquanto que ainda vão sendo novidade...portanto nao se estiquem muito nas pressões para não ficar com as calças na mão :D
 
Voces vao com calma porque por aquilo que já me informei...existe pouco material ainda disponível para reparar estes turbos, kit de manutenção...compressoras e afins é para esquecer, os VK's têm este senao pelo menos por enquanto que ainda vão sendo novidade...portanto nao se estiquem muito nas pressões para não ficar com as calças na mão :D

nao te preocupes que vou andar com pressoes baixas eu tenho VP e nao PD
o meu objectivo sao os 210cv por isso nao preciso de mt boost :)

Abraço
 
Bastante interessante o que se consegue fazer com um GTB1756VK.

Seria interessante aproveitar este projecto e aplicar-se la o GTB2260vk.

Parabens.
 
Voces vao com calma porque por aquilo que já me informei...existe pouco material ainda disponível para reparar estes turbos, kit de manutenção...compressoras e afins é para esquecer, os VK's têm este senao pelo menos por enquanto que ainda vão sendo novidade...portanto nao se estiquem muito nas pressões para não ficar com as calças na mão :D

isso é só uma questão de tempo. a garrett começando a ver que os VK desapareçem, eles têm que lançar kits reparação, OU...nao....para obrigar a comprar novo (q é o que mt empresa anda a fzr)
 
Boas!

Os 2.0 não precisam de grande boost para fazerem cvs...Eu fiz 250cv em maha na vcpower a fazer 1.6 de boost com um 2260vk,linha,radiadores pequenos...

Sem duvidas que estes 17vk são muito bons...estão no top dos 17 do assu.Parabens pelo golf,está muito bom.;)

cumps.
 
esta de topo.

vk's do aço.

p.s sabado vou apareçer a branca turbo mas nao vou medir.

isso fica para mais tarde quando tiver o carro pronto.

bom trabalho Nuno
 
Back
Top