e a nivel de fumo? sim normalmente a malta com PD 130 com este turbo sempre falou em 220/230cvs portanto sempre um pouco menos do que se consegue pelo que vejo num 2.0tdi...isto claro com o material a acompanhar...foi excelente resultado parabens!
Sempre referi cá no forum que estes VK´s eram qualquer coisa.. já tinha experiência deste turbo à quase 1 ano só que nunca tive oportunidade de ter um carro lá na oficina para o fazer com tempo!
Sempre referi cá no forum que estes VK´s eram qualquer coisa.. já tinha experiência deste turbo à quase 1 ano só que nunca tive oportunidade de ter um carro lá na oficina para o fazer com tempo!
Voces vao com calma porque por aquilo que já me informei...existe pouco material ainda disponível para reparar estes turbos, kit de manutenção...compressoras e afins é para esquecer, os VK's têm este senao pelo menos por enquanto que ainda vão sendo novidade...portanto nao se estiquem muito nas pressões para não ficar com as calças na mão
Voces vao com calma porque por aquilo que já me informei...existe pouco material ainda disponível para reparar estes turbos, kit de manutenção...compressoras e afins é para esquecer, os VK's têm este senao pelo menos por enquanto que ainda vão sendo novidade...portanto nao se estiquem muito nas pressões para não ficar com as calças na mão
Voces vao com calma porque por aquilo que já me informei...existe pouco material ainda disponível para reparar estes turbos, kit de manutenção...compressoras e afins é para esquecer, os VK's têm este senao pelo menos por enquanto que ainda vão sendo novidade...portanto nao se estiquem muito nas pressões para não ficar com as calças na mão
isso é só uma questão de tempo. a garrett começando a ver que os VK desapareçem, eles têm que lançar kits reparação, OU...nao....para obrigar a comprar novo (q é o que mt empresa anda a fzr)