VW Golf 5 2.0TDi 140cv - CHIP-FUSE.PT

mto bom grafico. parabens ao cristiano. wewe. a malta ilude se com o nome ``1756`´, que no fim de contas n passa dum 2256 com baixas. wewew
 
boas nuno, têm-me dito que os injetores do meu PD140 2.0TDI chegam aí aos 210cvs e começas a ter falta de injeção, isto é verdade? :confused:
cumprs
 
Inveja,pelo meu nao ser 16v.
Off-Topic.
É possivél tirar a mesma potencia mas em pd150?Ou se não qual a potencia maxima,com as mesmas specs(apenas turboe linha e repro) como o carro do tópico.
Esta pergunta será mais dirigida ao Nuno Cristiano,ou alguem que esteja por dentro do assunto.
 
Inveja,pelo meu nao ser 16v.
Off-Topic.
É possivél tirar a mesma potencia mas em pd150?Ou se não qual a potencia maxima,com as mesmas specs(apenas turboe linha e repro) como o carro do tópico.
Esta pergunta será mais dirigida ao Nuno Cristiano,ou alguem que esteja por dentro do assunto.
PD 140 é mais bravo que PD150, o PD150 não é multivalvulas.
 
Como referi inicialmente o carro conta com Turbo 17VK, e linha de escape.

Quanto ao resto é de origem. O intercooler é original, e os injectores também.

Não foi necessário recorrer a injectores de maior caudal.

Ou vão querer saber qual é a duração de injecção :)
 
Como referi inicialmente o carro conta com Turbo 17VK, e linha de escape.

Quanto ao resto é de origem. O intercooler é original, e os injectores também.

Não foi necessário recorrer a injectores de maior caudal.

Ou vão querer saber qual é a duração de injecção :)
Nuno só gostava de saber como ficou de fumarada. E já agora a duração da injeção(lol estou no gozo).
 
tive a ver o ic do 2.0 tdi e é cá um belo de um ic...nunca pensei k fosse tao grande... ja agora...esse turbo 17vk vem equipado em que carros?
 
Back
Top