StepOnIt 19 Nov 2005 #41 O carro está mesmo BRUTAL. Parabéns a todos os envolvidos no projecto. Só é "pena" perder sempre cerca de 50cvs em potência dissipada... :evil: De resto, não há nada a dizer!!!!
O carro está mesmo BRUTAL. Parabéns a todos os envolvidos no projecto. Só é "pena" perder sempre cerca de 50cvs em potência dissipada... :evil: De resto, não há nada a dizer!!!!
Caspinha 19 Nov 2005 #42 Deve ser o tdi110 mais potente em portugal neste momento 250 cv :shock: :shock:
TdiSportR 19 Nov 2005 #43 StepOnIt disse: O carro está mesmo BRUTAL. Parabéns a todos os envolvidos no projecto. Só é "pena" perder sempre cerca de 50cvs em potência dissipada... :evil: De resto, não há nada a dizer!!!! Clique para expandir... Perde as 4500rpm que é quando tem a potencia maxima eheheh!
StepOnIt disse: O carro está mesmo BRUTAL. Parabéns a todos os envolvidos no projecto. Só é "pena" perder sempre cerca de 50cvs em potência dissipada... :evil: De resto, não há nada a dizer!!!! Clique para expandir... Perde as 4500rpm que é quando tem a potencia maxima eheheh!
R RoyaL 19 Nov 2005 #44 TdiSportR disse: StepOnIt disse: O carro está mesmo BRUTAL. Parabéns a todos os envolvidos no projecto. Só é "pena" perder sempre cerca de 50cvs em potência dissipada... :evil: De resto, não há nada a dizer!!!! Clique para expandir... Perde as 4500rpm que é quando tem a potencia maxima eheheh! Clique para expandir... 4100 O que curto mais são os 40kgf às 2000 e poucas rpms! :twisted:
TdiSportR disse: StepOnIt disse: O carro está mesmo BRUTAL. Parabéns a todos os envolvidos no projecto. Só é "pena" perder sempre cerca de 50cvs em potência dissipada... :evil: De resto, não há nada a dizer!!!! Clique para expandir... Perde as 4500rpm que é quando tem a potencia maxima eheheh! Clique para expandir... 4100 O que curto mais são os 40kgf às 2000 e poucas rpms! :twisted:
Ric@rdo 19 Nov 2005 #45 RoyaL disse: O que eu me parti a rir com o "XOL President Evo2"! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... o M não pára :lol: :lol:
RoyaL disse: O que eu me parti a rir com o "XOL President Evo2"! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... o M não pára :lol: :lol:
Ti@goTDI 21 Nov 2005 #47 :shock: :shock: WTF, daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR... Mto bom mm, passo me com akelas linhas de potencia....
:shock: :shock: WTF, daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR... Mto bom mm, passo me com akelas linhas de potencia....
StepOnIt 21 Nov 2005 #48 Ti@goTDI disse: daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR... Clique para expandir... Ainda faltam pelo menos duas dezenas de cavalos... :lol:
Ti@goTDI disse: daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR... Clique para expandir... Ainda faltam pelo menos duas dezenas de cavalos... :lol:
Prodrive 22 Nov 2005 #49 Ti@goTDI disse: :shock: :shock: WTF, daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR... Mto bom mm, passo me com akelas linhas de potencia.... Clique para expandir... As obras de arte não se emitam.... Abraço
Ti@goTDI disse: :shock: :shock: WTF, daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR... Mto bom mm, passo me com akelas linhas de potencia.... Clique para expandir... As obras de arte não se emitam.... Abraço
bLaStO 22 Nov 2005 #50 Prodrive disse: Ti@goTDI disse: :shock: :shock: WTF, daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR... Mto bom mm, passo me com akelas linhas de potencia.... Clique para expandir... As obras de arte não se imitam.... Abraço Clique para expandir... :wink:
Prodrive disse: Ti@goTDI disse: :shock: :shock: WTF, daki a pouco chega ao mm patamar que o teu TdisportR... Mto bom mm, passo me com akelas linhas de potencia.... Clique para expandir... As obras de arte não se imitam.... Abraço Clique para expandir... :wink:
kapataz 19 Jul 2013 #54 Que Specs usava?? Qual é a máxima potencia ja aqui vista num motor vp sem usar nitro?
TdiSportR 19 Jul 2013 #56 kapataz disse: Que Specs usava?? Qual é a máxima potencia ja aqui vista num motor vp sem usar nitro? Clique para expandir... Já vai 311cv biturbo e 30xcv single turbo por Portugal.
kapataz disse: Que Specs usava?? Qual é a máxima potencia ja aqui vista num motor vp sem usar nitro? Clique para expandir... Já vai 311cv biturbo e 30xcv single turbo por Portugal.
kapataz 20 Jul 2013 #57 TdiSportR disse: Já vai 311cv biturbo e 30xcv single turbo por Portugal. Clique para expandir... Mas tas a falar do maximo que ja viste ou deste golf? Segundo sei andou de bi mas agora é single. Gostava de saber as specs dos 242 e dos ~300 , se nao quiseres por aqui ,vai por pm
TdiSportR disse: Já vai 311cv biturbo e 30xcv single turbo por Portugal. Clique para expandir... Mas tas a falar do maximo que ja viste ou deste golf? Segundo sei andou de bi mas agora é single. Gostava de saber as specs dos 242 e dos ~300 , se nao quiseres por aqui ,vai por pm
Camalogui 20 Jul 2013 #58 kapataz disse: Mas tas a falar do maximo que ja viste ou deste golf? Segundo sei andou de bi mas agora é single. Gostava de saber as specs dos 242 e dos ~300 , se nao quiseres por aqui ,vai por pm Clique para expandir... O kapataz vai-se converter Pelo que sei este golf foi recentemente vendido! Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
kapataz disse: Mas tas a falar do maximo que ja viste ou deste golf? Segundo sei andou de bi mas agora é single. Gostava de saber as specs dos 242 e dos ~300 , se nao quiseres por aqui ,vai por pm Clique para expandir... O kapataz vai-se converter Pelo que sei este golf foi recentemente vendido! Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
kapataz 20 Jul 2013 #59 Camalogui disse: O kapataz vai-se converter Pelo que sei este golf foi recentemente vendido! Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Vou vou, entao tem cuidado, eu aqui a falar de coisas serias e voces a brincar :evil:
Camalogui disse: O kapataz vai-se converter Pelo que sei este golf foi recentemente vendido! Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Vou vou, entao tem cuidado, eu aqui a falar de coisas serias e voces a brincar :evil: