Mas eu não estou a discutir, e aliás nem quero, ( porque se vamos entrar por esse caminho nem vou gastar mais o meu latim ), gostos.
Vocês gostam das novas linhas da SEAT, o Ibiza, o Leon o Toledo, tudo bem são gostos, ainda bem para vocês é porque estão contentes com o carro que têm.
Mas não são nunca linhas desportivas. Mas não fui eu que disse que o queria ser, foi a SEAT que disse que iria ter uma posição mais desportiva dentro do grupo VW, e é isso que estou a discutir, mais nada.
E como já disse atrás, a SEAT n tem modelos vincadamente desportivos. Eu não consigo ser mais claro que isto.
Alguem disse que o principal objectivo da SEAT era "roubar" clientela a Alfa Romeu, já que esta marca tinha modelos desportivos, de facto é verdade, Alfa Romeo GT, o Brera, ou o novo Spyder. Mas vocês consegue dizer-me que a SEAT tem neste momento produtos desportivos para combater a Alfa?
É essencialmente aí que quero chegar, e tenho mais pena quer vocês acreditem ou não que a SEAT não tenha escolhido esse caminho só isso!