Weitec GT vs. FK Highsport

Weitec power:D:D:D

Em relaçao ao preço/qualidade/conforto quem tem weitec n quer outra coisa, e conheço mts carros cm weitec;)

Abraço
 
eu não tenho coils, mas quando comprar vai ser weitec... não conheço mto a FK e faz-me lembrar aquelas marcas um pouco rafeiras do mundo tuning :p
 
Nao tenho um Ibiza.

Mas ja tive esses dois modelos.

Antes tinha os FK - Adorei. Muito bons

Agora tenho os Weitec.

Gostava mais dos FK, acho os Weitec mais satitoes... e menos confortáveis.

Mas parece me que a Weitec é capaz de ser mais resistente.
 
MDS,

aproveito, uma vez falei com o Krytone e ele falou-me nisso... Aquando da instalação retiraram os limitadores de curso que os mesmos trazem?

Nessa plataforma é usual as suspensões os incluirem para que em situações de rebaixamentos elevados e sem o uso de estabilizadora própria, o veio de transmissão toque na estabilizadora.

Abr.
 
eu não tenho coils, mas quando comprar vai ser weitec... não conheço mto a FK e faz-me lembrar aquelas marcas um pouco rafeiras do mundo tuning :p


:eek::eek::eek::eek:
tas a ofender a minha futura suspensao?
tu é k es rafeiro pah...:rir::rir::rir::rir:

tou na brinca;)

de facto nao é uma marca muita conhecida, mas nao implica que nao seja bom :)
 
Weitec sem duvida
ja tive FK no antigo Leon e passado prai 10000kms um deles começou a babar oleo mas sao azares...
no Ibiza tinha weitec sempre satisfeito
vendi mais de 30 conjuntos de weitec e so o Andre FR se queixou deles por serem demasiado confortaveis LOOOOOL
queria algo mais duro

se quiseres manda PM que arranjo weitec
abraço
 
Qualquer uma dessas marcas me parece de boa qualidade e fiáveis.
Tenho FK HighSport no meu C3 e nunca tive nenhum problema.
Conheço quem tenha igualmente FK e sem problemas mas tb conheço quem tenha Weitec e na mesma trankilo no problem e rebaixam à patrão!! :D
 
Ainda aqui não foi dito, mas pelo que uma vez o Leonardo (agora o gajo do Peugeot :D ) me disse numa conversa sobre suspensões, os coils da FK são made-in Koni ;)

E tou atento aqui ao tópico, que antes de fazer a compra final quero recolher opiniões ;)
 
Não te vou questionar nisso então amigo Spark ;) Tu trabalhas com a FK há muito, não vou ser eu que te vou ensinar o B A BA disto :weedman:

Mas gostava que me esclarecesses, se os Highsport são mais duros (no sentido de menos confortáveis) ou não que a suspensão de origem. Ou se conseguem manter um conforto apreciável.

Pergunto isto, porque já andei no Ibiza do Torres com os Weitec Hicon GT montados, e aquilo, além de curvar de c...lho, tinha um conforto impressionante (mais confortável que de origem segundo ele, e mais confortável que o meu 9N com B8 + H&R). E esta experiência foi feita numa das piores estradas daqui da zona, o IP8 que liga Beja a Castro Verde.

E como estou a pensar trocar de jantes (OUTRA VEZ! LOL), e estas requerem um rebaixamento mais preciso por terem um offset mais pequeno e serem mais largas, os coils são a minha resposta. E como tal, tou aqui de volta a ver o que é melhor para o carro, para as jantes, e para a minha carteira também ;)


Um abraço.
 
A FK a nivel de conforto supera as expectativas assim como o caso que falaste, mas dos Weitec...

Na minha opiniao, para quem pensa meter Highsport, eu recomendo os Sport Edition.. isto porquê?

o conforto é o mesmo... e como a diferença de preço é pequena (50€, se tanto), mais vale meter os Sport Edition que oferecem a mesma regulaçao de altura e tem a benéce de regular em dureza... o que por si só, é meio caminho andado para se encontrar ainda mais conforto do que aquele que ja se vai ter com os Highsport...

digamos que os Sport Edition sao para os mais exigentes a nivel de conforto...
mas pela diferença de preço, compensa e muito... ;)


A nivel de recolheres sugestoes, desde que feita a escolha certa para as tuas necessidades, ficas bem servido com qualquer uma das marcas.... quem usa uma e outra, fala bem e defende a sua satisfaçao :D



e os angels? tao a bombar ou ja mudaste de ideias e livraste-te deles?:rir:


abraço
 
Last edited:
A diferença para ter regulação em dureza é de apenas 50€? E enquadrando essa diferença em preços concretos, falamos de que valores? (Se me é permitida a pergunta neste tópico). Se me apanhares no MSN, diz-me por lá, e se possível, coloca aqui também a resposta, para o pessoal ficar mais bem informado ;)

Os Angels bombam bem ;) O Xenon ficou 5 estrelas ali! Só tenho pena que as ópticas pequenas não sejam iluminadas como de origem. Mas com isso eu já estava a contar, e também tenciono tratar disso eheh.


Um abraço.
 
Tive a dar uma vista de olhos e até te digo mais...
Os Sport Edition estao em promoçao e mais baratos do que HighSport :rir::rir::rir:

Pena é ser até o fim do mes, mas com jeitinho a gente ainda consegue resolver isso de outra forma..
falamos melhor no msn..;)


Aproveitei e passei tambem no teu projecto :p


abraço
 
Last edited:
Back
Top