Weitec GT

boas

alguém me pode indicar sitios onde comprar coilovers Weitec GT?

estou em vias de os comprar a um User Kryptone por 622€.

mas se por acaso encontrasse mais barato melhor...

isto anda mau, e quanto mais se conseguir poupar melhor!

cumprimentos
 
boas

alguém me pode indicar sitios onde comprar coilovers Weitec GT?

estou em vias de os comprar a um User Kryptone por 622€.

mas se por acaso encontrasse mais barato melhor...

isto anda mau, e quanto mais se conseguir poupar melhor!

cumprimentos
falo por experiencia propria que antes de os comprar ao user kryptone andei tambem a sondar o mercado portugues, com troca de email's a pedir preços e ninguem me fazia mais barato, tanto que decidi ir procurar em espanha, no qual nao tive tambem sucesse pois o valor era igual ha media pedido em PT..
resultado.. acabei por lhe comprar.. e obtive uma grande vantagem...serviço pos venda...nao é ao acaso que penso que ele ja tem cerca de 50 vendas de coils aqui no forum e ainda nao vi ninguem a queixar-se.... ;)
just my 2 cent
 
Boas...
Tambem tenho a mesma opinião do Moto, tambem andei indeciso se comprava ou não, mas acabei por comprar, não vi nada mais barato, relação preço/qualidade, são mesmo muito impecáveis, estou com um rebaixamento um pouco abusado (4,5 cm a frente e sem regulação atrás) e por meu espanto mais confortavel do que tinha com a suspensão de origem, aconselho a todo o pessoal a colocar.
Bem e falar do amigo kryptone...bem é uma pessoa 10 estrelas, sempre pronto para tirar as duvidas que eu tinha, não houve uma unica vez que eu fala-se com ele no msn que ele não me responde-se, 200% confiavel...fiz a transferencia num dia a noite, ao fim de 2 dias ja tinha a minha emcomenda.

Cumps
 
Pronto, se já era difícil aturar o Kryptone, agora vai ser insuportável :rir:

Off topic mode off :D
 
Back
Top