W wifi 8 Jan 2008 #1 Viva, Aproveitei a promoção de Natal da MB e reprogramei o meu 130cv. É de notar que carro está stock a nível de hardware... já sei que a nível de potência está fraquinho para o vosso gosto, mas eu gosto e está bastante linear. Inté
Viva, Aproveitei a promoção de Natal da MB e reprogramei o meu 130cv. É de notar que carro está stock a nível de hardware... já sei que a nível de potência está fraquinho para o vosso gosto, mas eu gosto e está bastante linear. Inté
VelasFR 8 Jan 2008 #2 para mi ta mt fixe:finga: eu tbm kero assim com tens!!!coisa fraca!!! o ke eu kria preguntar e se nutaste diferense e se ja manda fumo?:rir:
para mi ta mt fixe:finga: eu tbm kero assim com tens!!!coisa fraca!!! o ke eu kria preguntar e se nutaste diferense e se ja manda fumo?:rir:
CMVH 8 Jan 2008 #3 Tb acho que está fixe. As diferenças de comportamento são bastante notórias?? O que mais se realça?? Boa mod e saúde, para ti e para a bixa:rir:
Tb acho que está fixe. As diferenças de comportamento são bastante notórias?? O que mais se realça?? Boa mod e saúde, para ti e para a bixa:rir:
Nuno Cristiano 8 Jan 2008 #4 Está fixe! Já agora, é impressão minha ou a embraiagem já escorrega um pouco??
W wifi 8 Jan 2008 #5 Viva, O carro está porreiro... pena é o escorregamento da embraiagem! Mas, não se pode ter tudo... qualquer dia tenho que investir numa reforçada... Ah, fiquei com o ficheiro original também na centralina. É só pegar no Vag-Com e seleccionar o file pretendido ;-) Inté
Viva, O carro está porreiro... pena é o escorregamento da embraiagem! Mas, não se pode ter tudo... qualquer dia tenho que investir numa reforçada... Ah, fiquei com o ficheiro original também na centralina. É só pegar no Vag-Com e seleccionar o file pretendido ;-) Inté
TdiSportR 8 Jan 2008 #6 De facto é bastante conservador. Mas se está a teu gosto é excelente pois assim a fiabilidade nao é posta em causa.
De facto é bastante conservador. Mas se está a teu gosto é excelente pois assim a fiabilidade nao é posta em causa.
Black-Demon 8 Jan 2008 #7 Está cool... Para hardware stock, e sem comprometer a fiabilidade acho que está no ponto...
Loko 10 Jan 2008 #8 wifi disse: Viva, O carro está porreiro... pena é o escorregamento da embraiagem! Mas, não se pode ter tudo... qualquer dia tenho que investir numa reforçada... Ah, fiquei com o ficheiro original também na centralina. É só pegar no Vag-Com e seleccionar o file pretendido ;-) Inté Clique para expandir... ai é? agora fiquei supreeendido...por acaso nao sabia... lol mas quer dizer que é uma especie de perfil... selecionas um ou outro?! ja agora pagas.-te quanto pela repro?
wifi disse: Viva, O carro está porreiro... pena é o escorregamento da embraiagem! Mas, não se pode ter tudo... qualquer dia tenho que investir numa reforçada... Ah, fiquei com o ficheiro original também na centralina. É só pegar no Vag-Com e seleccionar o file pretendido ;-) Inté Clique para expandir... ai é? agora fiquei supreeendido...por acaso nao sabia... lol mas quer dizer que é uma especie de perfil... selecionas um ou outro?! ja agora pagas.-te quanto pela repro?
TdiSportR 10 Jan 2008 #9 White_TDI disse: ai é? agora fiquei supreeendido...por acaso nao sabia... lol mas quer dizer que é uma especie de perfil... selecionas um ou outro?! ja agora pagas.-te quanto pela repro? Clique para expandir... Campanha de Natal. Faz selecçao via VAG COM.
White_TDI disse: ai é? agora fiquei supreeendido...por acaso nao sabia... lol mas quer dizer que é uma especie de perfil... selecionas um ou outro?! ja agora pagas.-te quanto pela repro? Clique para expandir... Campanha de Natal. Faz selecçao via VAG COM.
W wifi 10 Jan 2008 #10 Viva, TdiSportR disse: Campanha de Natal. Faz selecçao via VAG COM. Clique para expandir... Eu começava em pensar em mudar o nome para campanha de carnaval Inté
Viva, TdiSportR disse: Campanha de Natal. Faz selecçao via VAG COM. Clique para expandir... Eu começava em pensar em mudar o nome para campanha de carnaval Inté
W wifi 11 Jan 2008 #12 Viva, White_TDI disse: mas a tua é soft??? Clique para expandir... Soft, o quê? A repro? White_TDI disse: quando quiseres ajustar pagas quanto?? Clique para expandir... MB não é uma empresa... isto já foi mais do que discutido. Mas, se estás interessado fala com o TdiSportR, que te responde a todas as tuas dúvidas. Inté
Viva, White_TDI disse: mas a tua é soft??? Clique para expandir... Soft, o quê? A repro? White_TDI disse: quando quiseres ajustar pagas quanto?? Clique para expandir... MB não é uma empresa... isto já foi mais do que discutido. Mas, se estás interessado fala com o TdiSportR, que te responde a todas as tuas dúvidas. Inté
A Artur Costa 12 Jan 2008 #13 TdiSportR disse: Campanha de Natal. Faz selecçao via VAG COM. Clique para expandir... Ja la vao uns bons anos desde que se faz isso Uma das coisas k descobri por engano na minha A4 hehe Quanto ao grafico é o tipo de repros k começo a gostar... feita pa n xatear e andar bem . Cumps e bons kms
TdiSportR disse: Campanha de Natal. Faz selecçao via VAG COM. Clique para expandir... Ja la vao uns bons anos desde que se faz isso Uma das coisas k descobri por engano na minha A4 hehe Quanto ao grafico é o tipo de repros k começo a gostar... feita pa n xatear e andar bem . Cumps e bons kms
TdiSportR 12 Jan 2008 #14 Artur Costa disse: Ja la vao uns bons anos desde que se faz isso Uma das coisas k descobri por engano na minha A4 hehe Quanto ao grafico é o tipo de repros k começo a gostar... feita pa n xatear e andar bem . Cumps e bons kms Clique para expandir... Ha uns bons 3 ou 4 anos.
Artur Costa disse: Ja la vao uns bons anos desde que se faz isso Uma das coisas k descobri por engano na minha A4 hehe Quanto ao grafico é o tipo de repros k começo a gostar... feita pa n xatear e andar bem . Cumps e bons kms Clique para expandir... Ha uns bons 3 ou 4 anos.