hummm se assim fosse eu deixava de ter net a meio do mes loooool XD
visto que aquilo as vezes por dia sao 50Gb de trafego loooooool
Mau mau mesmo é a net do telemovel, tenho 40mb por semana mas é pouco, por dia faço 300mb em wifi
hummm se assim fosse eu deixava de ter net a meio do mes loooool XD
visto que aquilo as vezes por dia sao 50Gb de trafego loooooool
Isso depende, quase abusam mais uns meses sempre a passar bloqueiam, mas depende do ISP.
Filme de Bluray para sacar é 15gb, 40/50 isso é uma seca e enche muito o disco
mas afinal nao da mesmo os torrents? granda bosta
Isso é com o WOW?
Eu com serviço 20mb/2mb dá sempre á volta disto:
Sacar directo é a 2.1/2.2mb
A comparar com a pt que me dava 1.7mb de download fiquei bem servido,só é mesmo pena eles cortarem quando saco por torrents,tive mesmo que desistir de sacar por torrents o que é pena
Uma explicação: porque é que quando se contrata uma net de p.ex. 30 MB, a minha é a ZON, apenas faz downloads a um máximo de 3MB/s? e normalmente nem a isso chega, é 2,91MB/s, e uploads a um máximo de 250KB/s... estou contente com a net, mas com 30megas, nao podia dar mais?
Pelo que me explicaram para veres a velocidade maxima que podes vir a sacar coisas da net tens de dividir por 8 os teus MB de download
Ou seja no teu caso tens de fazer o teste no speedtest e se realmente der 30MB de download tens de fazer a seguinte conta: 30 a dividir por 8
Resultado: podes sacar até um maximo de 3,75MB
Mas como dizes que sacas a 2.91 (2.91 X 8 = 23.28 ) ou seja supostamente tens uma net equivalente a 23/24MB
No meu caso de 20MB e mesmo dando no speedtest 22/23/24MB só consigo sacar o maximo a 2,2MB que é o correspondente a uma net de 17/18MB (2.2 X 8 = 17.60 )
Não sei se isto é 100% correcto mas foi como me explicaram